Preparação Epoca 2023/2024

Aqui vamos nós meus amigos.

Sabendo que Porro e Edwards irao sair temos tudo para chegar ao desejado titulo. Eu acredito e voces?

Sirvam-se sirvam-se, aproveitem enquanto estao quentinhos :fire:.

6 Curtiram

Como vai ser sem o dinheiro da Champions? :innocent:

O tio Ricci tem contactos! Tem calma!

Esta tudo bem pensado e planeado.

Acho que croquetes de leitão e rissois de camarao estão para breve. Ouvi uns passarinhos Be ready!!!

1 Curtiu

O Sporting por ano tem que fazer quantos milhões para não ter prejuízo nas contas? 75M +/- certo?

É começar a ver os jogadores que cheguem a esse valor porque dinheiro da Champions nem vê -lo

Para mim é vender tudo e ficamos a jogar com juniores até o ótario do varandas decidir ir embora.

2 Curtiram

O Porro, Edwards e Morita ainda dão dinheiro. De resto nao vejo mais nada que de dinheiro a serio de momento.

1 Curtiu

Ugarte, Nuno Santos, Pote, Inacio, Matheus reis. Vender tudo.

Eu guardava esses e vendia o varandas

Ugarte 20 milhoes, Nuno Santos bem negociado dá 12 ou 14 com objetivos, Pote 20 ou 25 bem espremidos, Inacio 20 pela sua tenra idade e potencial, Matheus Reis vai com uma proposta acima dos 7 milhoes. Croquete style. Aposto mas aposto mesmo que é este o target price desta direcao de merda.

1 Curtiu

O objetivo era pelo menos reduzir o passivo para 0 e ter salários baixos para não se necessitar de nada… Champions nada. Armazenar dinheiro para quando viesse uma direção a sério.

Vender:

• Esgaio
  • Jovane
  • Sotiris
  • Rochinha
  • Paulinho

Comprar:

• Qualquer merda que pratique futebol profissional.
2 Curtiram

Como a preparação da próxima época vai ser feita pelas mesmas pessoas, logo não espero melhorias em relação a esta. Se houvesse vontade de melhorar então neste mercado de inverno já haveria luzes disso.

2 Curtiram

MALTA OBJETIVO METER O PASSIVO A 0. Vender tudo menos alcochete, estádio, Pavilhão Basicamente infraestruturas . Podem manter o Ruben amorim.

Se houver avião para vender, vendam também.

Vendam presidente, diretor desportivo literalmente tudo.

1 Curtiu

O Morita? :sweat_smile:

Quanto é que dão pelo Morita? Pagamos 4 milhões por ele, conseguimos vender por 8/10 no máximo? E até disso dúvido…

a proxima epoca deve ser pior que esta sem entrada na champions e vai se vender os melhores do clube e trazer mais entulho … vai ser bonito o futuro proximo vai… btw não se esqueçam de votar outra vez no frito Vanalgas nas proximas eleições :slight_smile:

2 Curtiram

O problema é que não vai haver oposição a sério.

Com o fivelas não ha hipotese o homem tem a mindset de um loser

Com a quantidade de vezes que se vai ao ano zero, já vamos é na preparação da época 33/34.

Adan na baliza.
Paulinho no ataque.
Uns gajos pelo meio.
343 porque foi o gajo que ganhou um campeonato em 19 anos e fez outra época igual .
Estádio às moscas mas dizer que meter 25 mil é muito bom.
Croquetes no camarim.
Mais 2 símbolos novos.
Abre a Lion Estore.
Camisola Nike toda verde azul marinho a 150€ com desconto.
4 putos ao longo do ano que jogam 2 ou 3 jogos no meio de 40.
Pelo menos não se gasta dinheiro nas deslocações europeias.
Enganar mais uma vez os ingleses.
Vanalgas critica PdC e afirma: “não sou estúpido… A minha mãe mandou tratar-me”.
Paulinho marca um hat-trick e adeptos ficam em polvorosa.
Amorim diz que é de ideias fixas e Jubas é um dos seus favoritos, será ele o ala esquerdo enquanto Amorim for treinador.
Viana viaja a Inglaterra para viajar a Inglaterra.
St. Juste celebra 50 lesões de leão ao peito.
Esgaio vê o seu nome associado a tubarões europeus como Mercadona ou Lidl. Amorim rejeita vender.
Venda de gamebox a nível recorde. Dos 52 mil lugares disponíveis, já se venderam 60 mil.
Varandas sai em defesa dos colchões e afirma: “dos melhores investimentos dos últimos anos. Não sou estúpido, a minha mãe mandou tratar-me”.

2 Curtiram

2 Curtiram