Preparação da Época Desportiva 2020/2021

Por esta altura, normalmente, íamos na página 20 do tópico Preparação da Época Desportiva [inserir temporada seguinte], aberto pelo @Matchbox_Twenty. Quase que bate uma saudade.

Ou seja ficaríamos com uma equipa pior do que este ano (saída de Mendes) sem qualquer upgrade tirando possivelmente o Domingos…
Duvido que o Mendes saia, mesmo muito, ou batem a cláusula ou duvido, até porque com 18 anos não há pressa de vender, com o talento que tem não há que ter pressa em vender por questões de desvalorização.

Precisas de um extremo top, pelo menos 1, sendo que não sera certamente o Joelson o sub do Pote, Rony esquece, tem cláusula de 15 e o Nice deve ficar com ele, tbem não seria a minha escola de qq das maneiras.

Precisas de pelo menos mais 1PL,e convém que seja um craque, assim como o extremo, para lateral direito é subir um dos nossos, que são melhores que o Ramos (fraco), o Vinagre gosto muito mas depende mesmo da oportunidade até porque estás bem servido, médios gosto do Soares mas precisas de alguém mais forte para o miolo, tbem podia vir o Soares mas só a um excelente preço e para compor.

DC Domingos era bom, assim como Djalo, é o Ramos, e contava com a saída do Neto, a suplente durante vários jogos o rendimento não será o mesmo, recebe muito para a qualidade que tem, e duvido imenso que faça uma época sequer semelhante a esta.

Precisas pelo menos de:

1PL
1EXT
1MDF
1MC/MO
1DD
1/2 DC

Sendo que não estou tranquilo com 3 PL sendo uma posição fulcral acho essencial mais opções, 4 seria o ideal, podem achar demasiado, mas seriam 4 bem diferentes, Paulinho, TT, um craque mais rápido com remate forte e com 1 pa 1, e um craque mais jovem completo que pudesse também jogar nas alas, para desenvolver assim como o TT.

Por acaso, agora olhando para os comentários de Agosto 2020…e olhando para como está a equipa, é engraçado:

@d.carv
ago '20
Enquanto isso, o Braga acaba de anunciar o Gaitan. Não tarda já nem uma luta pelo 3º lugar se pode considerar.

@Filipe83
ago '20
Qual e a dúvida o Braga este ano fica a frente do Sporting mas e que nem vai dar hipóteses ainda por cima com o terceiro lugar a ter acesso aos playofs da liga dos campeões

@Romão_Romero
ago '20
O nosso destino a curto prazo é lutar com Rio Ave e Guimarães

@Raigoon
ago '20
Sim, concordo, com o caminho que isto leva o SCP vai lutar para ir à liga Europa. Espero estar enganado.

@ramos9
ago '20
Gostava de ver a cara do amorim a chegar ao primeiro treino e a serem-lhe apresentados os novos reforços Adan e Antunes para juntar ao restante plantel de luxo e atacar o campeonato 2020/2021 com toda a força.

É rir para não chorar.

@Pykeno87
ago '20
Adan, Porro, Feddal, Antunes, Pote, possivelmente N.santos e falta um avançado e mais um central!
O nosso mercado será mais ou menos isto, mesmo com a chegada de um grande avançado (o que não acredito minimamente) este mercado estaria sempre condenado ao fracasso.
Mercado de transferência miseravel uma vez mais!

@Nuno.N
ago '20
Eu olho para a frente de ataque- Sporar, Luiz Phellype, Pedro Mendes, Tiago Tomás, Jovane, Plata, Camacho, Vietto.

Daqui só aproveito um, Jovane. Lixo e mais lixo

@ramos9
ago '20
Posto assim ainda dá mais medo. Que manta mais curta. Vamos passar tanto frio…

@Filipe83
ago '20
Olho para esta equipa e vejo 4 lugar na classificação 2020-2021

@Filipe83
ago '20
Sim só se estes três reforços forem craques ou então é uma equipa para terminar em quarto lugar.

Que jogador meteste aí neste 11 que é de qualidade indiscutível para jogar num Sporting a lutar pelo título.

Não é que eu fosse um puro crente ou crente nesta equipa ou equipa técnica (se calhar até acham por aí um post meu também a dizer mal ahhaa) mas isto tem piada…

3 Likes

“Pois é manos, chegou. O tão propalado e ansiado tópico.”

:joy::joy::joy::joy:

De facto até bate aquela nostalgia

Ainda não tinhas o João Mário com o Palhinha sem treinar só o meio campo titular com incógnitas como Pedro Gonçalves e Nuno Santos que admito tem rendido a cima das minhas expectativas.

Estas mensagens são todas de 20 de agosto.

Naquele momento e quando ainda só tínhamos 2 ou 3 reforços é verdade que pensava que íamos lutar pela liga Europa, tendo em conta as equipas rivais. Ninguém no seu perfeito juízo diria que o Sporting ia lutar pelo título e ainda menos estar na posição em que está, embora eu e todos os Sportinguistas tenhamos sempre essa esperança. Mas nunca estive tão contente por estar enganado. :grinning:

1 Like

já somos 2

Veremos se o Nuno Mendes não terá de ser vendido.
O Rony Lopes tem opção de 20 milhões, o Nice não está na melhor das posições, não sei até que ponto queira lá ficar. Mas se verificares eu disse “(não sei até que ponto é possível)” e até pus o Marcus Edwards lá.
Para a direita, se te estás a referir ao João Oliveira, acho que não tem condições para jogar no Sporting.
Quanto ao Joelson, acho que para o ano deveria ser integrado no plantel principal, se é suplente direto ao Pote ou ao que jogar do outro lado não sei, até porque há Tabata e Plata.
No meio campo não sei o que queres dizer com “alguém mais forte para o miolo”, se for fisicamente, então têm que se deixar de chorar pelo Bragança não ser titular.
Não ficaríamos com uma equipa mais fraca, na minha opinião, sairia apenas o Nuno Mendes que tem tudo para ser top mundial na posição, de resto mantinha-se tudo igual, havendo um upgrade na posição de central do lado direito e de avançado pela direita (tanto o Rony Lopes como o Marcus Edwards são melhores que o Nuno Santos).
Mas é só a minha opinião, e jogadores que acho que podiam fazer um bom trabalho no Sporting