Comum cenário, de demissão de Godinho Lopes, as coisas vao mudar muito. Sinceramente, sou contra a sua demissão. Nos, adeptos estamos a fazer rigorosamente o mesmo que ele fez com o Domingos sendo muito influenciado de certeza.
Caso o GL não seja demitido, o que eu acho que deveria ser feito era:
Vender: Kalid, Viola, R.Patricio (nunca menos de 20 milhoes), Ricky (nunca menos de 15 milhoes)
Devolver: Xandão
Emprestar: Pereirinha, Cedric, A. Martins
Plantel Principal:
Guarda redes:
Boeck, Ventura
Defesa:
DD: M. Lopes | Arias
DE: Joãozinho (caso confirme o que espero dele) | Reforço
DC: Rojo| 2 Reforços | mais um miudo da B
Médios:
6: Rinaudo| Zezinho
8: Schaars | Adrien
[b]10:[b] Ladbyad | Reforço
Extremos:
Jeffren | Capel | Carrillo | Um “B” ou reforço
Avançados:
2 Reforços ou 1 Reforço (caso Ghilas venha agora e mostre que merece cá estar)
A meu ver tem de haver integração dos miudos na equipa principal, mas de uma forma calma e ordeira, e nao por um jogador da B em cada posição para rivalizar com os outros. No maximo a meu ver 4 miudos, devem ser integrados e com calma, para não se perderem talentos, como já se perderam.
Reforços:
DE: Antunes (Paços de Ferreira) - Um raaz que a mim sempre me agradou muito, que tem talento e que saiu demasiado cedo de Portugal erradamente
DC: Oguchi (emp-Malaga): Central não muito rápido, mas certinho, que resolvia jogos, alto e forte.
Neto (Siena): jovem, portugues, alto, forte, rapido. Apesar de inflaccionado, poderiamos usar o Bojinov como moeda de troca mais algum dinheiro, que era muito bem investido.
10: Não tenho nenhum nome em concreto.
Mas gostaria de ver um 10 criativo, rapido, repentista, tecnica, com mudanças de velocidade
Extremo: Ricardo (Vitoria de Guimaraes)