Preparação Época 2026/2027

Quem é este?

1 Curtiu

Mauro Couto

2 Curtiram

bom jogador.
flávio e ele são muito bons.
acho o nel uns furos abaixo no potencial

Que jogadores da formação vão ficar na primeira equipa?

Simoes, Nel e talvez Flavio e Blopa

A cena do Faye a lateral direito, é como aquela do Gordo vai para a baliza, certo? :joy:

12 Curtiram

Simões tem lugar? Está lesionado até quando ? Não era melhor ser emprestado para ganhar ritmo e experiencia ? É que nestas duas ultimas epocas ele jogou (e bem) mas andavamos com falta de médios …

Blopa? Continuamos a aceitar mediocridade para dizermos que temos jovens da formação nos A’s? O RB percebe mesmo de avaliar talento.

2 Curtiram

Olhando para o nosso departamento de perfomance o Simões quando regressar vai ter lugar :joy:

1 Curtiu

Tanto pode ser em Setembro, como em Outubro…ou quando tiver bom :joy:…sabem lá eles!!

1 Curtiu

Imagina que resulta

Olha que não acho que ele não tenha características para isso. Se acredito que vai resultar, muitas dúvidas.

1 Curtiu

Ou então foi o último a ser escolhido :joy::joy:

2 Curtiram

Temos o the new JJ

1 Curtiu

Com esse bigodinho…deve de ser primo do Trincao

Ainda vamos ficar com o Faye, escrevam o que vos digo

Este gajo nao foi horrivel.. foi simplesmente insignificante porque nao mostoru nada.. se mostrar este ano que seja entao para ficar.. o Maxi nao mostrou metade do que foi esta epoca.. o fresneda evoluiu muito.. quem sabe.. eu nao o achei horrivel porque simplesmente nao arriscou em nada.. mas se o vendermos ou emprestarmos tambem nao fico triste LOL ficava ate mais feliz que mostrasse muito mais porque rentabilizavamos o dinheiro

Podemos dizer o mesmo do Mangas, chegou com o triplo da pedalada dos outros…mais com aquele corte de cabelo nao temos outra solucao que o mandar para a Grecia

1 Curtiu

Se for melhor que o Vagiannidis … porque não?

Está nova época igual a época passada.

1 Curtiu

Falta-nos um líder. Ao contrário de alguns , estou muito preocupado com o planeamento desta época. Não parece existir uma matriz ou algum fio condutor.

2 Curtiram