Quem é este?
Mauro Couto
bom jogador.
flávio e ele são muito bons.
acho o nel uns furos abaixo no potencial
Que jogadores da formação vão ficar na primeira equipa?
Simoes, Nel e talvez Flavio e Blopa
A cena do Faye a lateral direito, é como aquela do Gordo vai para a baliza, certo? ![]()
Simões tem lugar? Está lesionado até quando ? Não era melhor ser emprestado para ganhar ritmo e experiencia ? É que nestas duas ultimas epocas ele jogou (e bem) mas andavamos com falta de médios …
Blopa? Continuamos a aceitar mediocridade para dizermos que temos jovens da formação nos A’s? O RB percebe mesmo de avaliar talento.
Olhando para o nosso departamento de perfomance o Simões quando regressar vai ter lugar ![]()
Tanto pode ser em Setembro, como em Outubro…ou quando tiver bom
…sabem lá eles!!
Imagina que resulta
Olha que não acho que ele não tenha características para isso. Se acredito que vai resultar, muitas dúvidas.
Ou então foi o último a ser escolhido ![]()
![]()
Temos o the new JJ
Com esse bigodinho…deve de ser primo do Trincao
Ainda vamos ficar com o Faye, escrevam o que vos digo
Este gajo nao foi horrivel.. foi simplesmente insignificante porque nao mostoru nada.. se mostrar este ano que seja entao para ficar.. o Maxi nao mostrou metade do que foi esta epoca.. o fresneda evoluiu muito.. quem sabe.. eu nao o achei horrivel porque simplesmente nao arriscou em nada.. mas se o vendermos ou emprestarmos tambem nao fico triste LOL ficava ate mais feliz que mostrasse muito mais porque rentabilizavamos o dinheiro
Podemos dizer o mesmo do Mangas, chegou com o triplo da pedalada dos outros…mais com aquele corte de cabelo nao temos outra solucao que o mandar para a Grecia
Se for melhor que o Vagiannidis … porque não?
Está nova época igual a época passada.
Falta-nos um líder. Ao contrário de alguns , estou muito preocupado com o planeamento desta época. Não parece existir uma matriz ou algum fio condutor.