Preparação Época 2026/2027

Com ou sem vendas, precisamos sempre de um EE de categoria superior.

1 Curtiu

Pois precisamos. Mas também precisamos de colocar pelo menos um extremo. Não acredito que o Zalazar tenha vindo para jogar a médio e com Geny, Luís Guilherme, Pote e Zalazar a contar para os corredores (nem digo o Trincão que se estabeleceu como 10), é preciso alguém sair para alguém entrar.