Infelizmente não duvido que isso aconteça, se o RB continuar como treinador. A direção faz o que quer e está-se a cagar para o que ele diz ou pede.
Era bom amigo. Os do Patamar 1 vieram todos em janelas diferentes. Tenho alguma esperança que o Zeno e Ioan possam, eventualmente, chegar ao primeiro patamar.
A próxima época acho que vai ser muito dificil preparar. Esta era a fácil mas fizeram uma grande cagada, o Gyo ia embora e além da sua substituição precisávamos de um médio (kocho), uma alternativa ao pote (alisson) e um lateral direito (vagi), e a curto prazo falhou-se os três.
Para o ano continuamos a precisar disso tudo fora os que ainda vão sair, que eu prevejo poderem ser pelo menos uns três (além do quenda)
GR: Rui Silva, Virginia
DD: Travassos, Blopa (formatado para ai) + Geny (Qd for necessário)
DC: Quaresma, Diomande, Debast + contratação Top + Reis (Renovar mais um 1 ano e deixar estar para quando for necessário)
DE: Maxi, Mangas, Nuno Santos???
MC: Vargas, Bidon, Bragança, Simões e Dahl
ED: Trincao, Guilherme, Geny
EE: Yeremey, Faye
MO: Pote e Flávio
AV: Suarez, Ionnidis, Rodrigo
Contratações: central Top, Bidon, Vargas, Dahl (este janeiro já), Yeremey
Vendas chave: Fresneda, Vaginas, kocho, Hjulmand (porque vai sair), Inácio, Morita(custo zero ou já em janeiro)
É uma equipão é um facto…,O Pote e o Fávio tem que ser aposta a 10. Concordo ctg na integra.
E para mim, era vender o Trincão e ir buscar um Extremo Direito TOP…,O lado esquerdo com Yeremey era excelente.