e como é que vai provar que o jogador não tentou disputar a bola, para o expulsar ?
O Arbitro não precisa de provar nada.
Como sempre é ele que decide. Depois sofre ou não as consequências sobre a avaliação do seu trabalho pelos delegados da liga.
Sporting a todo o gás: as imagens do segundo dia dos leões
Este ano o Paulinho vai explodir!
Leram aqui primeiro…
Agora é que é!..
Estamos a deixar o melhor para o fim… É só para nos fazer sofrer, não tem a ver com competência.
O mendes anda muito ocupado a abastecer a concorrência, quando tiver um bocadinho ainda cá vem enfraquecer um pouco mais o plantel.
Alteração interessante se for verdade:
Será muito mais fácil analisar fora de jogos, e acho que não afectará assim tanto o jogo, os defesas terão de ser muito mais rápidos a colocar adversários em fora de jogo, e deixa-se de discutir se é o pé ou o ombro, terá de estar completamente para lá de qualquer 2º adversário (GR e defesa normalmente)…
Não sei se será boa opção, porque depois cai se estar a fazer zoom para ver onde estava realmente o tornozelo do jogador mas já é alguma coisa, como é possível não terem pensado logo neste tipo de problemas quando aceitaram o var?
Concordo.
Vai continuar a ser polémico, porque vamos andar a discutir se o calcanhar está em jogo ou não. Não vale a pena.
Vale a pena tentar sim, experimentem isto num campeonato pequeno para ver como corre
Vão experimentar na Espanha e Suécia, provavelmente em divisões inferiores…
Quanto a dizerem que ainda vai haver dúvidas, só existirão nas situações em que não é claro que o atacante está completamente à frente da linha de fora de jogo, e aí provavelmente será considerado em jogo… Não é o mesmo que discutir se analisamos pelo ombro ou pelo pé, havia situações que se analisava por aí deixando de parte o corpo ou cabeça que podia estar mais adiantado ou atrasado.
O limite agora será sempre a última parte do corpo, querem dizer que não é mais fácil analisar assim?
Provavelmente será sim, o problema para mim é que irá beneficiar imenso os atacantes l, tbm provavelmente.
o pior plantel de sempre … um plantel que precisa URGENTEMENTE NO MINIMO UNS 6 REFORÇOS … e ate agora nada … o bananas brinca mesmo com o clube fds
Se isto for para a frente, o que seria ridículo, ao menos que chamem esta nova lei de Inzaghi
Concordo acho que seria bom para o jogo (mau para os defesas) e muito melhor para a análise dos lances, até porque aqueles fora de jogo de ombro são uma treta.
E no futebol moderno temos de beneficiar os atacantes… fizeram tantas alterações para isso, e para mim esta é a mais clara, se bem usada os foras de jogo passam a existir quando não houver duvidas que estejam adiantados ao penúltimo defesa. Com o VAR deve ser facilíssimo de ver, na duvida está em jogo. Os defesas têm é de se adaptar sabendo da nova regra.
eu não acho que se devam beneficiar os atacantes mas pronto, siga.
Se tivessemos o Postiga com essa regra é que iamos marcar golos atras de golos
o que fazia sentido é a posição ser dada por onde o jogador está a pisar, se está inclinado para a frente ou não, não devia ser relevante
Penso que irá prejudicar muito a defesa…
O que vamos assistir é ao baixar ainda mais de linhas pois passa a ser mais difícil fazer fdj
Irá prejudicar o jogo e não melhora-lo