Com excepção do Essugo que podia ser colocado na 1.ª Liga, tenho dúvida que algum dos outros consiga ganhar lugar a meio da temporada na 1.ª Liga. Dito isto, não era má ideia emprestá-los para a segundona.
o Essugo não conta para o totobola para já, o melhor é mesmo emprestar.
Acho que qualquer um deles está nessa posição. A equipa B não deve conseguir subir de divisão, portanto, começa a justificar-se colocar os jogadores na 2.ª Liga.
desde que não desçam.
Sim é melhor colocar em equipas da segunda divisão , que andarem a arrastar-se na 3.ª.
O melhor é claramente o emprestimos desses jogadores todos. Já não têm mentalidade de andar na 3º liga e precisam de desafios para os fazer crescer, tal como o Mateus/Justo está a ter. Acredito que o RR não tenha capacidade para ir para a 1º liga, mas os restantes têm capacidade para ganhar minutos em equipas na 2º metade da tabela.
Podemos aproveitar por ex. o Rio Ave que não podia inscrever jogadores no Verão para empresar alguém para lá, também se fala aqui no forum que o Sylla do Arouca era reforço interessante e podiamos emprestar alguém para lá para favorecer, etc etc
Essugo devia ser emprestado secalhar a um belenenses na segunda liga ou na primeira a um estrela da amadora,vizela
Faria todo o sentido, tem que sair para ser opção e ganhar experiência.
Dier por empréstimo e um médio barato eram as melhores opçoes para o mercadop, até porque em janeiro não sabemos se vai dar para contar com o St. Juste e o nosso meio-campo não pode ser só composto de Hjulmand e Bragança numa altura fulcral da época.
Alguém sabe de alguma coisa?
@Franco_A15 chamado à receção
ouvi dizer 8-1
Ficou 8-1 5 Golos do Nuno Santos e 3 do Paulinho
Adan, St. Juste, Coates, Neto, M. Reis, Esgaio (meio campo) Bragança, Nuno Santos, Edwards, Paulinho
Ao intervalo entrou o Brito pelo Bragança e o Callai pelo Adan.
What? 5 golos do Nuno? ![]()
![]()
e falhou um penalti ![]()
My man! Secalhar está na hora do homem voltar a frente de ataque
Falta um aí, é o LD?
E o Paulinho marcou 60% dos golos da época passada num só jogo!
Já vi na notícia do Sporting. Pelo 11, deverá ter sido isto:
Antonio Adán
Jeremiah St. Juste, Luís Neto, Sebastián Coates, Matheus Reis, Nuno Santos
Ricardo Esgaio, Daniel Bragança
Marcus Edwards, Paulinho, Francisco Trincão
Não falemos de coisas tristes meu amigo