E o João Ferreira contou-lhe.
O que vale é que é notícia de jornal, vale o que vale ou seja nada.
Sugiro aqui um plantel “low cost” para a próxima época:
GR: Dubravka // Callai
DC: Coates // St Juste // Friedl // Diomande // Vital
ME: Nuno Santos // Matheus Reis
MD: Yan Couto // Arthur Gomes
6: Ugarte // Tanlongo
8: Miguel Crespo // Daniel Bragança // Morita // Diogo Abreu
EX: Pote // Edwards // Samuel Lino // Trincão // Fatawu
PL: Rafa Mir // Tiago Tomás // Nani
Vendas/Saídas:
Adan
Inácio
Neto
Esgaio
Bellerín
Rochinha
Jovane
Paulinho
Emprestar:
Israel
Essugo
Sotiris
Contratações:
Dubravka - Newcastle (empréstimo)
Marco Friedl - Werder Bremen
Bernardo Vital - Estoril
Yan Couto - City (empréstimo)
Miguel Crespo - Fener
Samuel Lino - Atlético (empréstimo)
Rafa Mir - Sevilha (empréstimo)
Nani - Livre
Eu acho que ficar em 4° lugar tem de significar uma limpeza no balneário.
Apostaria nestas saídas obrigatórias:
Adán, Esgaio, Bellerin, Inácio, Coates, Rochinha, Artur, Jovane, Edwards, Chermiti e Paulinho.
Na próxima época europeia, se ficarmos em quarto lugar, iremos à EL ou à ECL?
Quais são as regras para essa definição?
Há que esperar para saber se o Braga vai à CL?
Ou temos garantida a presença na EL?
Partindo da hipótese que a final da taça será Porto/Braga.
Preparada está quase, assim q aprovem as remunerações está feito.
Tudo o que não seja ir buscar 2 avançados é curto, esta equipa teria grandes resultados se não fosse esta aberração de não ter avançados…
sendo Braga - Porto vais à UEL diretamente, sendo o Famalicão ficas pela Conference
Venha a liga conferência. Ao menos que sirva para ganhar pontos e quem sabe ganhar uma competição
Para um clube patético como este ganhar a conferência era quase como ganhar uma Champions. Quem nos dera a nós !
Era o que eu pensava. Obrigado.
É triste torcermos por esses dois…
Limpeza completa, começava pela direção.
No plantel é olhar para os poucos que têm qualidade e construir a partir daí.
Mas o mais importante é mudar o mindset, a única coisa que importa tem de ser ganhar, em qualquer jogo, contra qualquer equipa, em qualquer escalão, em qualquer competição.
O Spoting tem de criar equipas que metam nojo de tão competentes e obstinadas pela vitória, que não deixem nenhum pormenor ao acaso.
Muito medo.
Se este plantel foi construido com 2 anos de CL e vendas milionarias quero imaginar sem os milhoes da europa e com os mais vendaveis sem 100% do passe.
Vamos vender quase de certeza ugarte, pote e/ou inacio, eu diria 2 provavelmente os 3. Por acaso o pote nao sei se tem grande mercado para compensar a percentagem do passe que temos, mas nada que o tio mendes nao resolva.
Depois desta época vergonhosa é preciso repensar seriamente o plantel
Metam menos dinheiro ao bolso e invistam na equipa!
Não vendendo ninguém, precisamos de craques para:
- Guarda redes
- Ala direito
- Ala esquerdo
- 8
- Ponta de lança (2 de preferência)
E têm de acertar em cheio nas contratações porque precisamos de titulares para subir o nível, para encher temos muitos.
Vendam toda a merda que foram buscar: Israel, André Paulo, Esgaio, Bellerin, Neto, Marsa, Vinagre, Sotiris, Doumbia, Eduardo, Rochinha, Camacho, Arthur, Jovane, Trincão, Paulinho. Pouca coisa!
Se venderem este camião de entulho todo já tem aí milhões suficientes para evitar vendas de jogadores fulcrais. Quanto não seja pela redução absurda de encargos salariais-
É por causa desta lista de entulho que estamos no lodo. INCOMPETENTES! Mexam-se!
Já eu, curiosamente, não vejo assim tanta necessidade de revolução no plantel.
Acho fundamental entrarem 5 ou 6 jogadores com qualidade, as posições necessitadas são óbvias. Conseguindo isso e manter a grande maioria dos que são soluções válidas, fico confortável.
Para mim temos que fazer uma limpeza,para começar na baliza era ir buscar um guarda redes para substituir o adan que ele já esta cá a 3 anos e esta bom
,oh subia o calai para primeiro guarda -redes,temos o exemplo do manuel neuer e donarumma com idade dele ja estava na primeira equipa,como se fez com rui patricio,
Defesa o Gonçalo inacio vai ser vendido de certeza,o neto por mim nao faz falta na próxima epoca,o coates no minimo mais uma época pelo menos,
Vendas:Gonçalo Inácio
Saidas,Neto,ricardo esgaio e belerin aqui eu fazia uma revolução na ala direita um ala direito entre os 23 e 25 anos e um mais novo para crescer,
Medios:aqui eu emprestava o sotiris,e o Bragança para ter ritmo competitivo com possibilidade de voltar logo em janeiro,as vendas de certeza de ugarte para italia ou Inglaterra devem estar mais do que certas ,aqui ficava com tanlongo,morita,jean lucas que deve estar quase certo essugo acho que fazia bem para ele ser emprestado a uma equipa da segunda liga com possibilidade de subir divisão aqui tinha que ser uma equipa escolhida a dedo para ele jogar ele precisa de jogar jogos atras de jogos,o sotiris novamente seria emprestado a equipa da primeira liga a um Guimarães acho que encaixava super bem
Avançados aqui tambem fazia uma pequena revolução,artur sai emprestado ou vendido para o brasil ou algo do genero, chermiti ou equipa B e comprava ou investia os 10 milhões num super craque para frente de ataque,ou investia os 10 milhões em 2 soluções para frente de ataque,como alternativa para termos 3 na frente de ataque vir um emprestado com opção de compra…
Obs:o vinagre tem que fazer a pré-época para tentar ser uma solução ao nuno santos nem que seja para os jogos em casa na primeira liga ele dava muito jeito em muito dos jogos que fizemos essa época e estamos a falar que fizemos o investimento de 10 milhões nele não è brincadeira,o fatawu na próxima época tem que ser aposta,e subia o afonso moreira,diogo cabral e diogo abreu e diogo travassos tem que fazer a pré época obrigatoriamente …
No minimo tem que entrar 5 a 6 entradas mas tem que ser entradas que dem qualidade e não só para fazer banco
Equipa A
Dispensas:
Gestão
Hugo Viana
Equipa técnica
Jorge Vital
Gonçalo Álvaro
João Marmeleira
Plantel
Ricardo Esgaio
Rochinha
Eduardo Henrique
Vender:
Rúben Amorim
Franco Israel
Sotiris Alexandropoulos
Arthur Gomes
Jovane
Trincão
Paulinho
Rúben Vinagre
Idrissa Doumbia
Se Coates pretender sair, deixar sair.
======
Equipa B
Dispensas:
Equipa técnica
Filipe Çelikkaya
Plantel
Vender:
Gilberto Batista
Chico Lamba
João Ferreira
Lamarana Jallow
Joelson Fernandes
Francisco Canário
Vando Félix
======
Equipa Sub23
Dispensas:
Equipa técnica
João Pereira
Plantel
Vender:
Ewandro
Diogo Nascimento
Adair Kandala
Kiko Félix
Sai Amorim e entra quem?
Alguém que também consiga ficar em 4.º lugar, RA vai para a segunda vez, e não custe 6M ano