Pois é como o próprio nome do tópico indica tou aqui maluco à procura e a pensar numa prenda para a minha prima que nasceu há sensivelmente 1h…
Chama-se Maria e nasceu com 2,7kilos e preciso urgentemente de ideias pois o papá da criança (meu primo) é quase como um irmão para mim e não quero dar barraca quando amanhã for ao hospital visitar os papás e quero dar uma prenda engraçada que lhes seja útil e não muito dispendiosa…
Agradecia imenso algumas ideias…
ps: a camisola oficial do Sporting com o nome Maria já havia adquirido, até porque o pai é lampião mas a mamã é LEOA!
Ia sugerir um charuto para o pai, mas como é lampião, uma garrafa de paisinho chega bem! :mrgreen:
Para a mãe, leva flores!
Para a pequena Maria, tens sempre roupa (que nunca é demais nesta fase). Aquelas banheiras (para ter no quarto, que depois ficam outra coisa qualquer) também dão jeito mas, além de caras, não sei se já não terão!
P.S. : Uma coisa engraçada que podes fazer é comprares alguns jornais e revistas do dia, compra também uma capa plástica grande e resistente para os meteres e pede aos pais para guardarem até ela ser grande! Aos pais não, à mãe, caso contrário o pai borra aquilo tudo com pedaços de torresmos enquanto procura as notícias do coentrão!