Prendas leoninas

Caros Leões,

Lembrei-me de abrir aqui um tópico para avaliar como correu o negócio dos produtos SPORTING neste natal, isto é, em cada uma das Festas de Natal onde estiveram presentes quantos produtos SPORTING receberam ou ofereceram ou viram ser oferecidos…

Isto como é evidente surge apenas como mera curiosidade e apenas como um pequeno balanço de como correram as vendas dos nossos produtos oficiais durante esta quadra consumista, mas também porque este ano mais do que em qualquer outro, em minha casa e junto dos meus esses produtos apereçeram muito e foram muito apreciados…

Vamos lá isso então, deixo aqui a minha lista:

1 Caixa de Vinhos Violinae XXI
1 Assinatura do Jornal do SPORTING (ofereceu-me o meu Irmão, assim deixo de passar por casa dos meus Pais para ler)
1 Livro as Caretas do SPORTING (Livro de Caricaturas e História do SPORTING)
1 Chinelos SPORTING
1 Esqueiro SPORTING I LOVE YOU (Compra para uma troca de prendas)

“QUAL É A MELHOR PRENDA DESTE NATAL!? SER SÓCIO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL” :mrgreen:

recebi um radio produto oficial(que radio tao tosco diga-se) :shifty:

Recebi do Pai Natal que agora sou eu, a Enciclopédia do Sporting.

Gostava de ter recebido o Almanaque. Por falar nisso alguém sabe onde o posso comprar?

ahahaha n1!

Eu fiz o meu papel e ofereci um cachecol do sporting a um primo meu que só tem 2 anos… como o meu tio é consul ele tem vivido fora de Portugal. O meu tio virá para Portugal dentro de 1 ano mais ou menos e eu tenho de começar a fazer o trabalho de casa… Tenho outro primo que é lampião e tenho de estar alerta, não quero mais um orc na minha família (literalmente). Desta forma, começo com os preparativos para inscrição de mais um sócio leonino.

Note-se que o meu tio não tem clube e portanto pode ser prejudicial para a saúde mental do rapaz não ter um exemplo como deve ser na sua própria casa.

Escrevi juntamente com o cachecol:

“Para que nunca te falte orientação, Feliz Natal Santiago Afonso”

Muito bem! ;D

Eu ofereci a camisola oficial do Sporting desta época ao meu irmão de 12 anos.

Nem imaginam a alegria com que ficou. O abraço que me deu quando viu, foi melhor que qualquer prenda que eu possa ter recebido.

Recebi um babete do Sporting, a primeira corrente de chucha para o jovem adepto, e um par de meias de bebé do sporting. Tudo para o meu futuro Sportinguista que está a caminho!

Recebi também um cachecol novo do Sporting para mim, que já estava a precisar!

Tudo produtos oficiais, e quase todos oferecidos por lampiões da familia!

Bom, com as prendas que recebi este ano, quase que consigo fazer um “museu” do Sporting cá em casa.
Recebi 2 camisolas de jogo oficiais, a principal e a alternativa, personalizadas uma com o nome do Simon e outra com Vukcevic … até aqui tudo “normal” … mas uma tinha um brinde alem de personalizada, vinha assinada pelo Simon!!! Passa a ser a minha relíquia principal dentro de todas as relíquias que tenho do Sporting.
Recebi também um casaco de fecho " Sporting Since 1906" , muito bonito.
Além de cachecol e outros objectos ligados ao Sporting.
Numa família de Lamps, sou o único que tenho bom gosto, consegui transformar a casa, numa Casa Do Sporting, quanto mais não seja por uma noite.

Eu recebi um copo de shot do Sporting de um amigo meu. :mrgreen:

Depois recebi uma jersey dos Phoenix Suns assinada pelo Steve Nash. ;D

2 garrafas de tinto alentejano, marca Sporting. Hip Hip :beer:

Recebi uma caneca do Sporting, pra beber o leite… ou não

…ou água :wink:

  • Recebi Livro do Liedson " A Minha Historia "
  • Mochila para por os tenis
  • Chinelos Sporting
  • Camisola oficial do Sporting
  • Camisola para usar casualmente do Sporting =D

Enfim um natal á Sporting… xD

Recebi o filme dos Simpsons. Também tem tudo a ver com o Sporting ???

Este natal foi fraquinho em prendas sportinguistas, uma vez que o dinamizador habitual - eu - fui comprar a outras freguesias. Mesmo assim, o meu filho de oito anos recebeu um polo com capuz directamente da FanLab. É lindo…!

E sendo assim já conta para as estátísticas dos Produtos Leoninos…
e das Crianças Felizes :great:

Eu recebi um sabonete feito á mão com o simbolo do Sporting, não é oficial mas é muito bonito… :smiley:

Prepara-te, Amanhã pela fresquinha aparece-te a ASAE na banheira :rotfl:

Recebi:

  • uma réplica do autocarro em miniatura.
  • um filofax do Sporting.

Dar não dei nada pq não queria deprimir ninguém.

Mas cumpri a minha missão de educação como sempre… ao vestir-me de pai natal (infelizmente vermelho, era o que havia) e percebendo na minha filha uma excitação tremideira de quem tinha visto um ser alien sem suspeitar que se tratava do pai, aproveitei o ar de veneração para lhe perguntar “Mariana… és do Sporting não és? Olha que o Pai Natal é do Sporting”. Ui, desatou para ali aos pinotes a gritar “pótingue, potingue”… vejam lá se educam os vossos filhos e já agora os dos outros também pá.