Prendas de Natal - O que recebi?

Visto daqui a pouco a maior parte de nós largar o PC para ir conviver com suas respectivas famílias, decidi criar desde já um tópico onde vocês possam dizer o que receberam de prendas natalícias - depois da meia-noite - ou que prendas esperam receber daqui a umas horas - há sempre alguém que só ira ter com a família mais daqui a pouco , e assim dará aso a uma discussão até lá -

Depois da meia-noite , colocarei (com foto) as minhas prendas natalícias.
Até lá,
E continuação de resto de Bom Natal :angel: :angel: :angel:

Kanubes pareces um miudinho :stuck_out_tongue: tas em pulgas para abrires as prendinhas xD :rotfl: :rotfl:

Não é todos os dias que se recebem prendas, ainda que sejam só um par de meias ou uns boxers… :mrgreen:

Até agora: Caixa Ferrero, Caixa Frutos do Mar, Boxers

Não vale devias esperar pela meia noite seu malandro :stuck_out_tongue:

É só o warm-up…

Há anos atrás, garanto-vos, poderia contar-vos o que recebia, até porque tinha o hábito - xiuuu - de espetar os dedos nas prendas.

Agora, costumo receber “papel”. Dos avós Portugueses, claro, muitos pijamas, meias, etc. Um jovem dá pelo avançar da idade quando vê o cabaz de prendas reduzir-se drasticamente.

E nem me coloquem a falar da tortuosa espera pela meia-noite… Até ia para a cama a meio do dia para o tempo passar mais rápido. Adivinhem: não passava.

Dinheiro… a minha prenda favorita. Dá-se uma prenda de 5 euros na boa, agora uma nota de 5 euros é pouco

Eu era como o danielw , mas ainda tinha mais técnica , abria os embrulhos e fechava e ninguem dava por nada…

As minha avó paterna dava-me sempre pijamas , e acreditem que fico triste quando não recebo nenhum no Natal , ainda durmo com as que a velhota me deu…

Tenho uma prenda “fetiche” , que me é oferecida todos os anos pela minha irmã, que é um toblerone dos maiores e um presunto , já é tradição há uma data de anos…

Este ano não sei o que me vão oferecer , talvez um gi de jiu jitsu ou umas passagens de avião , bom era que fossem as duas coisas!!

Quando era puto recebia prendas de todos , hoje em dia é mesmo só da mãe , da irmã e da tia\madrinha , ser adulto é uma porcaria nestas coisas , a unica coisa que se mantém igual é que continuo sem mexer uma palha , é sentar na mesa e comer e depois ir para o sofá jogar pes com os primos enquanto esperamos pela meia noite!

Já agora , um Feliz Natal para todos vocês a as vossas famílias!!

E saem 20 euros… :smiley:

AKi9 tanta prenda… se é só o warm-up imagino a quantidade que recebes à meia-noite… :frowning:

Sim, eu também, e tinha vários esquemas, sendo que o de espetar o dedo era somente utilizado em prendas grandes. Os esquemas utilizados eram os seguintes:

1. Simples espetar do dedo - prendas grandes;
  2. Tentar remover a fita cola - todo o tipo de prendas;
  3. Novo embrulho - em casos de total calamidade;

Depois, costumava fazer o seguinte: caso a tentativa falhasse, escondia esse embrulho. Ao chegar o momento de abrir as prendas, rapidamente ia para aquela, para disfarçar. Bons tempos! :lol: :lol: :lol:

Pouco mais. Eu nem a sou o maior fã disto das prendinhas. Aquelas pessoas que gastam os 2 ordenados em prendas e depois queixam-se que não há dinheiro metem-me um nojo :wall:

Que deus Daniel! Eu por acaso sempre consegui aguentar a ansiedade! Hoje em dia já nem me entusiasmo…

Compro à minha miúda porque tem que ser, de resto não há prendas para ninguém, não há dinheiro não há vicio!

Tanta ansiedade :smiley:

Eu não pedi nada, não preciso. Ah, pedi umas pantufas que não tenho. E tenho prendas de aniversário em atraso…

Ah, o que já recebi desde Novembro que conta:

-Rato Sidewinder X3
-GTD Fazer bem as coisas
-Roupa vária
-Um domínio .com

Até parece que sou riquinho mas não, de longe…

Eu até prefiro que me dêm dinheiro na maior parte das vezes…
Porque depois eu compro com esse dinheiro quilo que eu queria mesmo…

Tenho de arranjar suficiente para isto:

Verdes pois claro! :mrgreen:

Compra aqui falsificadas: http://www.leiloes.net/categories.php?option=keywords_cat_search&keywords_cat_search=all+star+converse&parent_id=0&form_basic_search=

Para mim não valem o dinheiro…

Eu tb ja sei algumas coisas ke recebi:
Tenis
blusa de malha
pijama
$

ainda falta + 1 ou 2 espero eu