Visto daqui a pouco a maior parte de nós largar o PC para ir conviver com suas respectivas famílias, decidi criar desde já um tópico onde vocês possam dizer o que receberam de prendas natalícias - depois da meia-noite - ou que prendas esperam receber daqui a umas horas - há sempre alguém que só ira ter com a família mais daqui a pouco , e assim dará aso a uma discussão até lá -
Depois da meia-noite , colocarei (com foto) as minhas prendas natalícias.
Até lá,
E continuação de resto de Bom Natal
Há anos atrás, garanto-vos, poderia contar-vos o que recebia, até porque tinha o hábito - xiuuu - de espetar os dedos nas prendas.
Agora, costumo receber “papel”. Dos avós Portugueses, claro, muitos pijamas, meias, etc. Um jovem dá pelo avançar da idade quando vê o cabaz de prendas reduzir-se drasticamente.
E nem me coloquem a falar da tortuosa espera pela meia-noite… Até ia para a cama a meio do dia para o tempo passar mais rápido. Adivinhem: não passava.
Eu era como o danielw , mas ainda tinha mais técnica , abria os embrulhos e fechava e ninguem dava por nada…
As minha avó paterna dava-me sempre pijamas , e acreditem que fico triste quando não recebo nenhum no Natal , ainda durmo com as que a velhota me deu…
Tenho uma prenda “fetiche” , que me é oferecida todos os anos pela minha irmã, que é um toblerone dos maiores e um presunto , já é tradição há uma data de anos…
Este ano não sei o que me vão oferecer , talvez um gi de jiu jitsu ou umas passagens de avião , bom era que fossem as duas coisas!!
Quando era puto recebia prendas de todos , hoje em dia é mesmo só da mãe , da irmã e da tia\madrinha , ser adulto é uma porcaria nestas coisas , a unica coisa que se mantém igual é que continuo sem mexer uma palha , é sentar na mesa e comer e depois ir para o sofá jogar pes com os primos enquanto esperamos pela meia noite!
Já agora , um Feliz Natal para todos vocês a as vossas famílias!!
Sim, eu também, e tinha vários esquemas, sendo que o de espetar o dedo era somente utilizado em prendas grandes. Os esquemas utilizados eram os seguintes:
Simples espetar do dedo - prendas grandes;
Tentar remover a fita cola - todo o tipo de prendas;
Novo embrulho - em casos de total calamidade;
Depois, costumava fazer o seguinte: caso a tentativa falhasse, escondia esse embrulho. Ao chegar o momento de abrir as prendas, rapidamente ia para aquela, para disfarçar. Bons tempos! :lol: :lol: :lol:
Pouco mais. Eu nem a sou o maior fã disto das prendinhas. Aquelas pessoas que gastam os 2 ordenados em prendas e depois queixam-se que não há dinheiro metem-me um nojo :wall:
Que deus Daniel! Eu por acaso sempre consegui aguentar a ansiedade! Hoje em dia já nem me entusiasmo…