Prendas de Natal às namoradas/aos namorados

Tenham lá calma que eu estou em espírito de brincadeira.

Mas vejo um Festas sempre na marcação. :lol: :lol: :lol:

Eu tenho 22 anos e tenho idade para ser irmão mais velho do Majestade aka Xabi Alonso.
:lol:

Chama-lhe brincadeira chama :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tenho 22 anos e tenho idade para ser irmão mais velho do Majestade aka Xabi Alonso.

Mas é brincadeira!
Eu sei que ele está a brincar :wink:

Também tu pah? :lol:

:lol: :lol:

Irmão mais velho não, mas se calhar com jeitinho para ser avô ainda davas…!!!
De facto o Festas acho que foi referenciado pelo Freitas, conhecido pela sua rápida desmarcação e primeiro toque, não deixando fugir uma…bola.

Conhecido também pelo seu sentido frio e apurado… na zona de tiro, dizendo sim… ao futebol espectáculo (Gabriel Alves). :lol:

e a minha vida está a dar uma volta de 360º !

:oops:

Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! (JPINTO FC PORCO)

a minha namorada é do fcp, acho que vou comprar um bom livro para ela. Tava a pensar naquele da carolina :lol: :lol:

a minha namorada é do fcp, acho que vou comprar um bom livro para ela. Tava a pensar naquele da carolina :lol: :lol:

Se quiseres que ela acabe contigo, nem é mau de todo :lol: :lol: :wink:

Eu tenho 22 anos e tenho idade para ser irmão mais velho do Majestade aka Xabi Alonso. :lol:

Desculpe lá mas essa do Xabi Alonso tem direitos de autor…! :evil: :wink:

Boa ideia :lol:

Eu tenho 22 anos e tenho idade para ser irmão mais velho do Majestade aka Xabi Alonso. :lol:

LOL. Minha cara amiga, também defende que o senhor Majestade tem uma cara parecida com o internacional espanhol ao serviço do Liverpool?

Quem mais se associa. Majestade, estás a ficar catalogado. Eu mudava já de nick. :evil: :twisted:

Pessoalmente acho-me identico ao Crouch, mas cada um tem a sua! :lol:

Não tenho gaja. :cry:

LOL. Minha cara amiga, também defende que o senhor Majestade tem uma cara parecida com o internacional espanhol ao serviço do Liverpool?

Quem mais se associa. Majestade, estás a ficar catalogado. Eu mudava já de nick. :evil: :twisted:

LOL. Pergunta ao Majestade quem foi a primeira pessoa a dizer-lhe isso! :wink: