PREMIER LEAGUE divulga os jogadores em fim de contrato (2013/2014)

A Premier League divulgou a lista completa de jogadores com contrato e jogadores livres nos 20 principais clubes ingleses, neste final de temporada 13/14.

Frank Lampard e Ashley Cole (Chelsea), Rio Ferdinand (Manchester United) e Gareth Barry (Manchester City) somam, em conjunto, 344 presenças na Premier League, mas a verdade é que terão que procurar clube para 14/15: são jogadores sem contrato. Livres!

Mas há outros nomes bem interessantes no «mercado de disponíveis» da Premier League: Nicklas Bendtner ou Marouana Chamakh, por exemplo.

A lista aqui:

http://www.premierleague.com/content/dam/premierleague/site-content/News/publications/squad-lists/premier-league-free-transfer-list-2013-2014.pdf

Há lá jogadores, que me parecem bem interessantes…

John Heitinga (Fulham)
Federico Macheda (Man Utd)
Ustari (Sunderland)
Anelka (West Bromwich Albion)

:smiley:

Há um tópico sobre o futebol inglês, onde devias ter publicado esta notícia. Não faz sentido abrir um tópico nas Transferências e Prospeccção do Sporting, um tópico sobre as dispensas do futebol inglês. Ainda por cima o Sporting não recebe pré-reformados, isso foi no passado, já demos um passo em frente.

Já para não falar nos salários, upa, upa…

Não acho este Post tão “escusado” assim. Acho que nos 344 de certeza deve haver uns quantos jogadores interessantes e dispostos a ter salários medianos e sem estarem na pré-reforma :great:

Mas quem é que dispensa Lord Bendtner? :xock:

Haverá concerteza nomes interessantes nessa lista.
MAS… os que poderiam eventualmente interessar, ganham demasiado por mês. E ainda teriamos que pagar um prémio de assinatura generoso, como é normal quando se contrata um jogador livre de contrato.
Portanto… é melhor não pensar muito no assunto.

L U G A N O .

Gozam com o marreco dinamarquês, mas a verdade é que sempre que apanha portugueses pela frente - molha o pincel…

Velhos e caros. Não.

:arrow:

Bem verdade. Por acaso sempre simpatizei com ele. Não fosse o seu salário e era um reforço de peso para o Sporting. Uma coisa é certa, em Portugal era menino para marcar, pelo menos 20golos na Liga. Fácil.

Basta olhar para a lista, que dá logo para perceber que este tópico é meio desnecessário… Os poucos que queria no Sporting tem um salário completamente incomportável com a nossa realidade.

Passado 2 semanas já se tinha metido em sarilhos na noite de Lisboa.

Ouvi falar muito bem do Macheda, mas coise

Qualquer um lá ganhará demais para a nossa realidade.

Na altura quando chegou ao United rotularam-no de futura estrela, a verdade é que tem demorado a explodir. Nunca mais acompanhei o jogador mas parece-me que não será nem metade daquilo que diziam, agora se era bom para nós ou não já não sei.
Quanto ao Lord Bendtner, esse sim era um reforço de peso, em Portugal era menino para ser o melhor marcador sem grandes dificuldades, o problema seria o salário milionário que esse menino iria pedir para jogar aqui.

Também há essa possibilidade. :stuck_out_tongue:

O principal problema do Lord Bendtner não é o salário mas ele achar mesmo que é lorde. Se os outros são maçãs podres, este ia ser o próprio bicho a roer o balneário todo. Nem um camião de snickers lhe chegava quando se armasse em diva.

O Ustari, chegou a ser apontado como um grande guarda-redes. Não sei o que se passou…no Independiente era apontado como o futuro nº1 da Selecção.

O John Heitinga deve ganhar demais para o nosso bolso. Eu gostava dele no Ajax…e mesmo no Atlético de Madrid. Nas primeiras épocas no Everton, também foi muito bom.

O Federico Macheda, não sei. Perdeu-se um pouco. É jovem e tem potencial, é claro, mas não sei se vale a aposta.

Faz lembrar a lista de compras do Freitas.

O caminho do Sporting agora é outro.