Preferência Clubistica dos treinadores conhecidos em Portugal

Exagerei um bocado :smiley: :smiley: :smiley:

Impressionante.

Não tenho a certeza de todos, mas acho que se pode dizer que estes são adeptos destes clubes com alguma segurança.

Michel Preud’homme - Standard Liège
Zico - Flamengo (mas também sente um carinho especial pelo nosso Sporting, o clube dos seus pais)
Maradona - Boca Juniors
Rijkaard - Ajax
Cruijff - Ajax/Barcelona
Pep Guardiola - Barcelona

Não sei o que acham os holandeses do cruijff mas se fosse em Portugal ter o seu melhor jogador de todos os tempos a virar catalão e a criticar a selecção holandesa como foi neste mundial os portugeses eram capazes mesmo de mandar o cruijff á M***

:think:
Hum, esse caso é dificil, penso que o Mourinho ou é do Porco, ou do Setúbal ou do clube que ele treina.

Então e o Jaime Pacheco esse arruaceiro que pos acaso foi campeão pelo os falidos do Porto qual é o clube dele???

TAZ A FALAR DO TONI QUE FOI CAMPEÃO NO FIFICA EM 94 OU NO ULTIMO TREINADOR DO BELENENSES QUE NAO CONSEGUIU A MANUTENÇÃO

O que é que se está a passar aqui? ::slight_smile: Calminha faz falta.

Como sabem que o nosso treinador é lampião, já agora?

Disseram isso quando abriu o tópico paulo sergio treinador do Sporting

Disseram isso quando abriu o tópico paulo sergio treinador do Sporting

Tenho ideia que o Messi, juntamente com o Rooney, são fanáticos pelo Sporting. :shhh:

Isto passa a ser verdade?

olha estas a ser irónico no topico disseram isso não sei uantas vezer

Peso desculpas a todos os foristas :-[ :-[ que achavam que eu só sabia dizer que o PS era desse clube sei mais outros treinador: portugueses
Manuel Fernandes-SPORTING
Toni(o que foi dos labregos em 94)-fifica
Augusto Inácio-SPORTING alguma paixão pelos suevos
Jaime Pacheco-suevos provavelmente
Mourinho-setubal

estrangeiros
Boloni- Steua de Bucareste
Bobby Robson-newcastle

Se me lembrar de mais alguns posto no tópico

Sempre tive e continuo a ter a ideia que o mourinho ( >:D) é do fifica, apesar de ter dito que era do setubal… :think:

Perante o post inicial e o focus dado ao PS no decorrer deste tópico, tenho que escrever pela primeira e última vez neste tópico que o mesmo é ridículo.

não sei… Mas olha o caso do Nuno Assis ainda é jogador e quando teve no benfica provvelmente o era de coração mas quando o dispensaram ficou a odiar o fifica acho que o mourinho foi dispensado do fifica não foi? :think: :think:

Tens alguma coisa contra mim???
é pá foi um erro meu nunca erraram na vida?
acho que isto não é ridículo pois todos temos
curiosidade na preferência clubística dos treinadores
senão o tópico preferência clubística de comentadores
não tem tambem sentido nenhum