Preciso de ajuda

Desde já peço desculpa se este não for o local correcto para colocar a minha questão…

Bem eu hoje tenho que ir ao Altético treinar, o treino és as 19h30m e estou a trabalhar só saíu às 18h de Rio de Moura mas visto que só me ligaram agora a dizer do treino, não tenho nada comigo(equipamento) e por isso ainda tnh que ir a casa buscar(moro na zona de entrecampos, ao pé da estação). Eu só chego a casa por volta das 18h50m do trabalho.

Eu não percebo muito de transportes publicos, por isso não sei como deslocar-me até lá…sei que talvez possa apanhar o comboio rumo a Alcantara…mas não sei se fica muito longe…

Alguém me pode dar umas noções como ir e depois voltar ?

vê isto
Av. de Ceuta a R. Prof. Vieira Natividade - Google Maps

penso que o A é o que te interessa (estádio da tapadinha). A pé a partir dos comboios de Alcântara é cerca de 1 km, fazes em 15 minutos penso eu

e também tens um autocarro, o 756 e o 751 servem

Muito obrigado pela ajuda :great:

:beer: :beer:

Parece que também tenho o 738 em frente à antiga feira popular e depois saiu na paragem a seguir ao calvário e ando 500m…também é uma solução.

Não sei é se não vai estar trânsito a essa hora… ???

com o comboio sabes a que horas sai e a que horas chega. Eu ando pouco de transportes públicos, mas o que ando é comboio e metro, autocarros não confio, vêm quando vêm e chegam quando chegam.

POis sem dúvida eu vou de comboio…ainda por cima é mais rápido e tudo!!

Vou ver os horários :great: