[Pre-Época]Sporting 3 x 0 lampiões

Como não vi nenhum tópico acerca do jogo tomei a liberdade para abrir um. Para já estou muito agradado. Estamos a jogar bem e os jogadores demonstram uma grande disponibilidade. Mas guardo para o fim comentários mais aprofundados.
Para já estar a vencer com uma equipa com mais 15 dias de preparação é excelente. E estar a jogar e a correr mais que eles ainda melhor! Esperemos que assim continue.

Ronny 5 estrelas…

estou a gostar muito do Ronny.

Ronny 5 estrelas...

Se for isto, o Caneira que se cuide.

Sim, sim! Grande lateral esquerdo. Menos bons só o Tiago e Roma, este ultimo por ser pouco participativo no jogo, mas sobe um pouco na minha cotação pois fez o passe para o golo a meias como o “principe/maestro”. :lol:

concordo… tamos a jogar bem, tou a gostar bastante de ver o Ronny, se o caneira ficar vamos ver uma “luta” interessante pelo lugar.

Digamos que a seguir ao real masamá do primeiro jogo calhou-nos uma adversário do mesmo calibre :lol:

1a parte dominamos completamente!Ronny està de parabéns Djàlo tb està a fazer um bom jogo para nao falar de Liedson de uma entrega dignificante!
Uma nota para o àrbitro que jà està a meter os garfos para nao falar dos comentadores que esses até metem nojo mostram bem aquilo que sao.

Não esquecer o golito do Djaló…que o raio do comentador insiste em chamar de Diallo.

Ronny 5 estrelas...

exacto, tb estou a gostar muito embora isto seja apenas 45m a feijões e contra coxos.

Também estou bem impressionado com o djaló… ainda se nota algum nervosismo mas o puto é muito rápido e não é nada tosco, e sobretudo não parece “inventar” muito, como é apanágio de 80% dos “prodígios” da academia de alvalade.

Um pouco desiludido com Moutinho ou está um pouco mais em baixo que os outros ou então está a fundamentar o apagamento da época anterior.

O Moutinho fez uma 1a parte com muito cuidado defensivo e de marcaçao talvez por isso nao se possa evidenciar tanto no ataque,Romagnoli esse sim bastante apagado

Gooolol

Temos Depenator Junior! :mrgreen:

Little Depenator :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Ja vao 2 as galinhas.
Grandes putos!

Toma la mais um… :lol:

Já escolhi o MVP, nem vou fazer a sondegem.

Katsouranis!

Que belo golo! :twisted: :twisted:

Grandes penalidades no final do jogo?

Querem ver que ainda perdemos :shock: ??

Vivó Enfique…

PS: àfinal é para resolver empates no final do torneio. Vá lá…

Depenador e Depenador Junior… que bela dupla :lol: :lol:

Bom jogo, mesmo que tenha sido frente a um Benfica ao nivel do Real Massamá. Já dar para ver algum bom trabalho de Paulo Bento.
Afinal parece que a tal grande contratação se chama Katsuranis. :smiley: