Preço mínimo de 40€ para o dérbi dia 1/12/2006

Então porque o porto por exemplo tem bilhetes mais baratos?

E no estrangeiro?

Porque o Porto não tem 33600 lugares de época vendidos. O Sporting tem.

O Sporting até pode ter 33600 lugares vendidos, mas nem sempre estão preenchidos. Aqui é que está a questão, preferem menos gente no estádio aos euros…

Pode-se embelezar a coisa como se quiser, mas a estratégia actual de preterir a venda do bilhete jogo a jogo e apostar nas Gamebox tem um único e determinado objectivo que é o dinheiro.

No fundo no fundo o que os actuais dirigentes admitem é que é pior depender de um Sporting ganhador do que tentar assegurar algum dinheirito com os bilhetes de época. Que raio, isto é uma estratégia que não é mais do que um enorme desacreditar na equipa que têm e nos adeptos de a seguirem mesmo em alturas de resultados menos positivos.

O Sporting esta-se a tornar num clube exclusivamente de ricos!O preço para este jogo esta a roçar o vergonhoso,e isso de quererem vender Gamebox e ainda pior,nao e toda a gente que tem disponibilidade para poder ir ver todos os jogos!Deviam sim era fazer por exemplo"Packs" de jogos,onde por exemplo compravamos logo bilhetes para 3 jogos,sairia-nos mais barato,e talvez esta palhaçada destes preços por bilhetes comprados em separado acabasse…

Os bilhetes dos jogos do benfica,por exemplo,sao muito mais baratos que os nossos,e assim sao varias aas vezes em que poem 45000 pessoas no estadio!Podemos contar pelos dedos as vezes que metemos essas pessoas no nosso estadio :? .

O nosso clube, adoptou uma politica sobre a Gamebox e está bastante explicita, eles preferem assegurar a receita fixa que provêm da Gamebox, do que arriscar colocar 33600 bilhetes á venda, e por qualquer motivo não os comprarem. Se tiverem um bocadinho mais de cabeça do que coração, o que nestes casos é dificil, compreendem que encher o estádio com bilhetes a 5 euros ou preencher um bocado do estádio com bilhetes a 30 euros, vai originar a mesma quantia de dinheiro e é isso que eles querem. O futebol é uma industria, e podem comparar com o estrangeiro, mas que eu saiba nós necessitamos de dinheiro para nos endireitar-nos, não vejo mal nenhum nos preços para um jogo com o benfas, um derby, e tudo mais.

Meus amigos, quem não tem gamebox e vai assistir a todos os jogos, desculpem que vos diga mas é burro, e depois aquele adepto que apenas irá ter possibilidade de ir a alguns jogos, certamente que saberá que os jogos indicados não serão certamente os derbys.

Se por um lado podemos dizer que o SCP previligia o adepto que tem possibilidade de ir a todos os jogos com a compra de uma Gamebox, por outro podemos dizer que não priveligia um adepto normal, que apenas vai ver um jogo e outro.

:wink:

é por isso que a gamebox compensa...

:roll:

Então e se não puder “dar” logo cento e muitos euros de uma só vez?

E se não puder ir aos jogos regularmente?

Quer isso dizer que me é “proibido” assistir a um jogo em Alvalade?

Então e o Porto quantos tem?

Se tiverem um bocadinho mais de cabeça do que coração, o que nestes casos é dificil, compreendem que encher o estádio com bilhetes a 5 euros ou preencher um bocado do estádio com bilhetes a 30 euros, vai originar a mesma quantia de dinheiro e é isso que eles querem. O futebol é uma industria, e podem comparar com o estrangeiro, mas que eu saiba nós necessitamos de dinheiro para nos endireitar-nos, não vejo mal nenhum nos preços para um jogo com o benfas, um derby, e tudo mais.
  • Do que precisamos é dos adeptos para nos endireitarmos… quando o Sporting ficar sem adeptos, adeus dinheiro.

• Não vejo porque é que não implementam um sistema de preços escalonado por lugares restantes, do tipo: 15000 lugares restantes a 20€, 10000€ a 30€, 5000€ a 40€ e por aí fora, desde que o adepto tenha oportunidade de escolher o seu lugar. Não afecta o lugar de Gamebox e estimula muitos mais adeptos a ir comprar o mais cedo possível.

Desculpa lá barbosa, mas esta estratégia é muito mal pensada porque em vez de premiar os contemplados com Gamebox… premeia os da Gamebox mas castiga severamente quem não a tem e isso é o mesmo que castigar o Adepto Sportinguista que é quem no fundo mantém o clube vivo.

Pois eu acho escandaloso, vergonhoso e chocante pedir 40€ a um sócio e 65€ a um não sócio, sendo o ordenado mínimo deste país algo como 370€ ou coisa parecida… :shock: :x
No caso dos sócios ainda é pior, porque estes já são sócios, com todas as despesas que isso acarreta e ainda lhes pedem 8 contos por cima, livra!!

ou muito me engano ou para a próxima época venderemos umas 40 mil boxes! :lol:

Se tiverem um bocadinho mais de cabeça do que coração, o que nestes casos é dificil, compreendem que encher o estádio com bilhetes a 5 euros ou preencher um bocado do estádio com bilhetes a 30 euros, vai originar a mesma quantia de dinheiro e é isso que eles querem. O futebol é uma industria, e podem comparar com o estrangeiro, mas que eu saiba nós necessitamos de dinheiro para nos endireitar-nos, não vejo mal nenhum nos preços para um jogo com o benfas, um derby, e tudo mais.
  • Do que precisamos é dos adeptos para nos endireitarmos… quando o Sporting ficar sem adeptos, adeus dinheiro.

• Não vejo porque é que não implementam um sistema de preços escalonado por lugares restantes, do tipo: 15000 lugares restantes a 20€, 10000€ a 30€, 5000€ a 40€ e por aí fora, desde que o adepto tenha oportunidade de escolher o seu lugar. Não afecta o lugar de Gamebox e estimula muitos mais adeptos a ir comprar o mais cedo possível.

Desculpa lá barbosa, mas esta estratégia é muito mal pensada porque em vez de premiar os contemplados com Gamebox… premeia os da Gamebox mas castiga severamente quem não a tem e isso é o mesmo que castigar o Adepto Sportinguista que é quem no fundo mantém o clube vivo.

Eu concordo com tudo o que disseste, mas tanto quanto disse, eles querem é ter dinheiro e priveligiam imenso os da gamebox, porque são esses que lhes dão garantias reais do dinheiro que podem alcançar, sinceramente eu penso que não está mal pensado, dados os principais objectivos do SCP.

Pode ser considerada uma má opcção do Sporting, e eu compreendo isso, porque também não vou poder gastar esse dinheiro num jogo daqueles, no entanto, como tu sabes, os adeptos do Sporting vão ser sempre adeptos do Sporting e vão aumentar conforme a dimensão do clube, se vier um ricaço para o Sporting, contratar as melhores estrelas, vencer campeonatos e por ai adiante, os adeptos irão aumentar, neste momento é o dinheiro que mantém vive o clube, mas obviamente que um clube sem adeptos, não tem futuro.

A atitude tomada é claramente prejudicial ao pessoal que não tem gamebox, mas mesmo assim irão haver pessoas com encaixe financeiro para poderem comprar o bilhete, mesmo sem ter Gamebox, tornando o clube, como aqui já alguém disse num clube de ricos.

Se eu concordo com esta politica, não, mas compreendo as atitudes que estão a ser tomadas, é diferente

... compreendem que encher o estádio com bilhetes a 5 euros ou preencher um bocado do estádio com bilhetes a 30 euros, vai originar a mesma quantia de dinheiro e é isso que eles querem. ...

Alem do mais poupa-se na manutencao, se so vendem-se gamebox para determinadas zonas ainda podiam fechar as restantes e poupar dinheiro no staff e na manutencao. :idea: Acho que vou dar esta sugestao! Se puserem la uns manequins permanentemente ate da o aspecto que esta cheio!!! :idea: :idea: (duas lampadinhas para mais esta ideia brilhante minha)

Diga-se o que se dizer, seja qual for o clube , pedir 40-65€ por um bilhete para um jogo de futebol num pais como Portugal e criminoso. E ainda se fala de que os bancos nao incentivam a poupanca, porquê, os clubes de futebol incentivam?..

Eu concordo com tudo o que disseste, mas tanto quanto disse, eles querem é ter dinheiro e priveligiam imenso os da gamebox, porque são esses que lhes dão garantias reais do dinheiro que podem alcançar, sinceramente eu penso que não está mal pensado, dados os principais objectivos do SCP. ....

… neste momento é o dinheiro que mantém vive o clube, mas obviamente que um clube sem adeptos, não tem futuro. …

Ora la esta. Em dois paragrafos, respondes-te a ti proprio, e (correctamente) tracaste o destino a que este tipo de opcoes podera levar.

acho que para quem não tem BOX os bilhetes são caros demais!!! :roll:

Nos não precisamos de quem só vai ver o jogo com o Benfica.Precisamos de quem está lá sempre ao frio e a chuva a apoiar a equipa.E essas pessoas têm gamebox!
Ainda agora há a gamebox 2 que não é nada cara!
Antes de criticarem,percebam e apoiem.

Eu tenho box e acho que os preços devem ser diferenciados para incentivar as pessoas a aderirem às box’s, mas pedir 8 contos!! por um jogo aos sócios do Sporting tem o seguinte nome : ROUBO!

É uma vergonha, eles querem encher o bolso… acho que no fim do campeonato ganhavam mais com os bilhetes mais baratos o ano inteiro do que com um ou dois jogos, depois queixam-se do estádio estar às moscas, somos os que temos a média mais baixa dos 3, até o Porco mete lá msi gente que nós, sim aquilo é uma política correcta! Eles trocam o dinheiro pelos adeptos, tão-se a borrifar se tão lá 50 ou 50.000, querem é o dinheirinho com eles.

• Com esta política parece é visível que o valor monetário é superior aos adeptos - Na prespectiva do dirigentes do meu clube… :evil:
Nos não precisamos de quem só vai ver o jogo com o Benfica.Precisamos de quem está lá sempre ao frio e a chuva a apoiar a equipa.E essas pessoas têm gamebox! Ainda agora há a gamebox 2 que não é nada cara! Antes de criticarem,percebam e apoiem.
E do sportinguista de Chaves que nem por sombras pode vir a Lisboa de 15 em 15 dias, mas que gostava de aproveitar o fim de semana grande para levar o filho ao jogo com os lampiões, precisamos dele? Ou temos que o obrigar a comprar duas boxes, cujos lugares ficarão vazios o resto do ano?

E dos emigrantes que vêm cá passar umas férias no Natal e só podem assistir a esse jogo? Precisamos deles mesmo assim, ou só se comprarem uma box para mais 14 jogos a que não poderão vir?

É preciso haver bom senso. Quem não tem o hábito de ir regularmente ao estádio, só o criará se começar por ir esporadicamente. Se para isso lhe pedirem 8 ou 10 contos de cada vez, em vez de comprar box ele não irá de todo.

Continuemos com esta brincadeira, e daqui a uns anos os sportinguistas estarão todos concentrados na zona de Lisboa e nas classes A/B.

Nos não precisamos de quem só vai ver o jogo com o Benfica.Precisamos de quem está lá sempre ao frio e a chuva a apoiar a equipa.E essas pessoas têm gamebox! Ainda agora há a gamebox 2 que não é nada cara! Antes de criticarem,percebam e apoiem.
E do sportinguista de Chaves que nem por sombras pode vir a Lisboa de 15 em 15 dias, mas que gostava de aproveitar o fim de semana grande para levar o filho ao jogo com os lampiões, precisamos dele? Ou temos que o obrigar a comprar duas boxes, cujos lugares ficarão vazios o resto do ano?

E dos emigrantes que vêm cá passar umas férias no Natal e só podem assistir a esse jogo? Precisamos deles mesmo assim, ou só se comprarem uma box para mais 14 jogos a que não poderão vir?

É preciso haver bom senso. Quem não tem o hábito de ir regularmente ao estádio, só o criará se começar por ir esporadicamente. Se para isso lhe pedirem 8 ou 10 contos de cada vez, em vez de comprar box ele não irá de todo.

Continuemos com esta brincadeira, e daqui a uns anos os sportinguistas estarão todos concentrados na zona de Lisboa e nas classes A/B.

E acrescento o seguinte ao que já referiu o FLL. Mesmo quando não havia gamebox, sempre houve quem lá estivesse sempre e quem lá fosse de vez em quando, principalmente nos jogos grandes. A diferença é que hoje em dia são completamente descriminados com esta política IMORAL de preço dos ingressos.

Eu que vou a mais de 90% dos jogos, acho inacreditável que quem lá só queira ir de vez em quando (ou o modelo do adepto de futebol é apenas o que vai lá constantemente? Isso torna-o menos fiel, menos sportinguista?..) seja positivamente assaltado. Além do mais entre haver condições vantajosas para quem adquire bilhete de época (com o qual concordo) e por os bilhetes mais baratos do recinto a preços vergonhosos, há todo um médio termo…ou não?

Ponto único:

• Simplesmente vergonhoso. Compare-se os registos dos maiores rivais e atente-se na frase do CrazySCP. Uma vergonha!
é por isso que a gamebox compensa...

:roll:

Então e se não puder “dar” logo cento e muitos euros de uma só vez?

E se não puder ir aos jogos regularmente?

Quer isso dizer que me é “proibido” assistir a um jogo em Alvalade?

Então e o Porto quantos tem?

percebeste-me mal, eu não estava a criticar quem não compra gamebox… eu concordo plenamente que os bilhetes são way to expensive… mas, é por isso que pago a gamebox, porque compensa…se não compensasse não comprava.

e percebo que haja pessoas que não possam pagar a gamebox no início de cada época, ou mesmo que não queiram, ou não tenham possibilidades de ir assistir a todos os jogos e por isso não lhe compensar. percebo tudo e acho que tens razão - os bilhetes estão caríssimos.

Compensa para quem pode, para quem não pode não compensa. E se o nosso estádio é de 52 mil temos 60/70% de adeptos que acha que compensa e vai ao estádio.

Os outros por diversos motivos acha que não compensa, mas esses 30/40% são importantes jogo a jogo, agora com preços ridiculos e estapafúrdios é impossível compensar.

E digo mais, acho tão ou mais estapafurdio alguém conseguir ainda tentar defender esta politica de merda que está enraizada no nosso clube.

O SPORTING É DE TODOS OS SPORTINGUISTAS! DE NORTE A SUL, DAS ILHAS AO ESTRANGEIRO.

Se realmente a gamebox compensasse tinhamos o estádio sempre cheio ou lá perto, como isso não acontecesse está mais que provado que não é a colocar preços médios acima dos 50 euros por pessoa que as cadeiras vão ficar preenchidas. O jogo com o porto e os da Liga dos Campeões são um bom exemplo e este, vai pelo mesmo caminho.

Previsão? 39.000 espectadores.