Preço mínimo de 40€ para o dérbi dia 1/12/2006

O Sporting já colocou à venda os bilhetes relativos ao dérbi marcado para o dia 1 de Dezembro, diante do Benfica, com os preços a variarem entre os 40 e os 75 euros.
O preço mínimo destina-se apenas aos sócios do clube de Alvalade, que se comprarem o bilhete somente no dia do encontro terão um acréscimo de 5 euros, pagando 45 para entrarem no recinto dos verde e brancos.
Os bilhetes mais baratos destinados a não sócios custam 65 euros, para as laterais poente e nascente. Isto se forem comprados com antecedência, pois no dia do desafio sobem para 70.

Pois é nisto que o nosso futebol perde muitos adeptos! Vamos a 1 Liga fixe lá fora os bilhetes não são tão caros aqui é sempre assim! Enfim mas como é contra os Lampiões até deviam eles pagar 100€uros :lol: :lol: :lol:

Queres que eles paguem 100 euros, depois quando tu lá fores, pagas tu. Achas bem?

Discordo totalmente desta politica de preços, seja com quem for.

Um exemplo? Ontem … Portugal x Cazaquistão com um estádio cheio onde o preço mais caro era de 15 euros.

O futebol é para os adeptos, não para os ricos.

O futebol é para os adeptos, não para os ricos.

Nem mais!

=D>

É uma questão de mentalidade dos dirigentes…

preferem um estadio com 10 mil pessoas a 15 euros cada bilhete do que 30 mil pessoas a 5 euros…

prcurem nos pasquins a publicidade aos preços dos bilhetes do “Tripeiros”-Arsenal FC e comparem… :shock:

É normal que os preços sejam assim porque os dirigentes estão a apostar cada vez mais nas Gamebox e por isso querem que cheguem às 40 mil. Querem premiar o adepto assíduo em vez do adepto ocasional. Depois com os lugares fixos sobram poucos para venda ao resto do público e é normal que sejam muito caros, principalmente nos jogos grandes porque há pouca oferta e muita procura. Estes preços seriam vergonhosos se o Sporting não tivesse vendido já 33600 gamebox’s. Mas neste caso como só sobram para aí uns 15 mil lugares vagos, é normal que o preço dos bilhetes seja elevado.

Tudo muito bonito, tal como o porto, em vez de termos 50 mil lugares preenchidos ou lá perto, teremos a rondar os 40 mil adeptos.

É assim que querem …
Com estes preços alguém vai à bola? Eu vou porque felizmente tenho gamebox, mas quem não tem …

São sem duvida preços exorbitantes, mas o objectivo é claro e passa por vender o máximo de Gameboxes 2, cujos preços oscilam entre os 130 € e os 225 € para lugares na Bancada Central, com acesso aos 10 jogos que faltam no Campeonato e o jogo com o Spartak. Portanto mesmo para quem só tencione ir a 5 ou 6 jogos não me parece que seja caro

Isto está cada vez melhor. Agora já é 40€ para sócios. Já nem vale a pena estar para aqui a escrever aquilo que penso acerca deste assunto.

Vou ver na sporttv.

É normal que os preços sejam assim porque os dirigentes estão a apostar cada vez mais nas Gamebox e por isso querem que cheguem às 40 mil. Querem premiar o adepto assíduo em vez do adepto ocasional. Depois com os lugares fixos sobram poucos para venda ao resto do público e é normal que sejam muito caros, principalmente nos jogos grandes porque há pouca oferta e muita procura. Estes preços seriam vergonhosos se o Sporting não tivesse vendido já 33600 gamebox's. Mas neste caso como só sobram para aí uns 15 mil lugares vagos, é normal que o preço dos bilhetes seja elevado.

Então porque o porto por exemplo tem bilhetes mais baratos?

E no estrangeiro?

isto e’ uma vergonha… estimo muito que metam os bilhetes no ** e o levem ao bôdo.

Seja qual for o objectivo a alcançar com esta politica de preços, o resultado, a m/l prazo será, inevitavelmente, o afastamento dos adeptos do estádio e consequentemente do SCP. Aliás é fácil de perceber que este efeito já se nota, quando em jogos grandes não conseguimos ter o estádio cheio.
O facto desta politica se manter nos últimos anos permite-me concluir que os dirigentes do SCP estão satisfeitos com ela, e com os seus resultados, e portanto, a presença de adeptos do SCP no estádio é uma questão de pouca importância.
Quando penso nisto, não sei porquê, lembro-me sempre que o nosso presidente disse que queria o SCP sem sócios. (ou qq cosa parecida), :cry: :roll:

[URL=http://imageshack.us][img]http://img86.imageshack.us/img86/6379/bancadavaziaiv0.jpg[/img][/URL]

ora ca esta uma observaçao feliz 8)

Esta época ainda não pus os pés em Alvalade, e por este andar duvido que possa. :?

É inconcebivel qe se peçam 8 contos por um jogo, seja a quem for…

Ainda por cima os lamps, nao vale mais ke 5 euros…

Acho “justo”

é por isso que a gamebox compensa…

:roll:

não me saiu o euromilhões, não sou filho de pais ricos, nem muito menos sou burro para dar tanto dinheiro a chulos… por isso não vou! :evil:

Então porque o porto por exemplo tem bilhetes mais baratos?

E no estrangeiro?

Porque o Porto não tem 33600 lugares de época vendidos. O Sporting tem.

São estratégias. O Sporting prefere vender mais lugares para época inteira, e o Porto tem menos lugares de época e se assistência média for boa arrisca-se a ganhar mais dinheiro. Porque em termos de receita de um jogo 33600 lugares fixos rendem menos que vender 33600 bilhetes só para cada jogo. Mas a venda de lugares para toda a época tem a vantagem de ter determinada receita fixa logo no princípio de cada época. São opções de gestão.