Nao sabia onde colocar esta pergunta e resolvi fazelo aqui, se for no sitio errado podem mudar .
Ok como quase todos sabem vivo nos estados unidos , perto de Philadelphia e tenho uma filha de 17 anos que pratica track and field , e foi ela que me fez despertar esta curiosidade , e me disse que a sua marca nao era muito longe do record nacional portugues, acontece que ela e uma das melhores na escola nos 100 metros indoor, o ano passado foi o seu primeiro ano a dedicar se mais aos 100 metros e pelos vistos o seu tempo e de 13,25 que nao anda muito longe do recorde nacional de portugal que e penso eu e 11,21 mas que faz alguma diferenca porque sao apenas 100 metros .
Para ser sincero nunca liguei muito isso , e foi ela que me despertou esta curiosidade, sabia que ela era rapida ate porque jogou futebol aqui desde os 5 anos ate aos 13 , acontece e segundo ela este ano no dia 21 vai comecar a praticar outdoor e parece que ao correr ca fora os tempos melhoram porque ha uma melhor respiracao, e entao vou ficar a espera do que poderao ser as suas marcas !!
Tenho a certeza que irao melhorar , ate porque ela e muito aplicada em tudo o que faz , os suas notas na escola e tudo As,nem bs tem , mas ela e como o Cristiano nao nasceu com esse dom, e muito trabalhadora , esta a estudar ate ha meia noite e 1 da manha .
Entao a minha questao e a seguinte para quem esta dentro do assunto se acham que com as suas marcas 13,25 tendo so 17 anos , so este ano vai comecar a fazer os 100 metros ca fora se faz algum sentido pensar que pode ter algum futuro no atletismo , ou esta marca nao faz sentido ?
Ontem disse lhe na brincadeira , ainda tens que ir correr para o Sporting , e a sua resposta foi , adorava!
Ora isso para mim seria um orgulho enorme , so quem nao me conhece !
A outra questao e a seguinte se houvesse essa possibilidade de ela representar o Sporting(isto ja e exagerar do sonho ) devo de dizer que nem ela tem intencoes de se mudar para portugal, nem nos, eu sei que o Sporting tem atletas que tem os seus proprios treinadores e muitos vivem no norte e quando ha provas juntam a equipa no local das provas , nao sera assim ?
Mas na minha situacao ja e diferente porque vivo no norte , mas da America !
Para terminar agradecia algum feedback a alguem que me possa esclarecer sobre este assunto , obrigado !!