Daniel Pranjic vai ser cedido ao Celta de Vigo até final da temporada. A formação espanhola fica com opção de compra, pagando ainda o salário do jogador na totalidade.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=799621
era bom era…
Pode ser bom sinal: Que o Insúa fica.
DSO
18 Janeiro , 2013 18:25
3
E pronto não tarda não temos jogadores, embora concorde em parte com o empréstimo
ARMAS
18 Janeiro , 2013 18:40
4
Já há muito tempo que o Celta de Vigo merecia algum tipo de parceria, nem que para mandar para lá um coxo.
Sigurd
18 Janeiro , 2013 18:41
5
E pronto! Dedicaste o teu 10000º post a um clube fixe que acabou de contratar um cepo! :mrgreen:
Agora já sabes, não publiques mais nada para conservar o 10000º! LOL
E dar o gl a algum clube nao da???
Quanto ao pranjic, duvido que nao fosse um jogador util noutros momentos do clube.
ARMAS
18 Janeiro , 2013 19:40
7
Sigurd:
E pronto! Dedicaste o teu 10000º post a um clube fixe que acabou de contratar um cepo! :mrgreen:
Epá, isso do nº de posts parece-me errado. Fiquei com a sensação que quando “esconderam” o tópico das imagens engraçadas, o posts que lá tinha deixaram de ser contados.
Ou então estou mesmo com Alzheimer e nunca tinha passado a barreira dos 10k.
Sigurd
18 Janeiro , 2013 19:41
8
ARMAS:
Sigurd:
Epá, isso do nº de posts parece-me errado. Fiquei com a sensação que quando “esconderam” o tópico das imagens engraçadas, o posts que lá tinha deixaram de ser contados.
Ou então estou mesmo com Alzheimer e nunca tinha passado a barreira dos 10k.
Também tenho ideia que tinhas ultrapassado essa barreira… :think:
Tinhas sim senhor!
Lembro me que até disseste que nunca mais ias postar , irias apenas editar os posts antigos pois querias conservar o 10 000 :mrgreen:
Não o conseguiste cumprir ! :lol:
ARMAS
19 Janeiro , 2013 01:28
10
Tinhas sim senhor!
Lembro me que até disseste que nunca mais ias postar , irias apenas editar os posts antigos pois querias conservar o 10 000 :mrgreen:
Não o conseguiste cumprir ! :lol:
E ainda desperdicei esta segunda oportunidade. ^-^
Mas ao menos não tenho alzheimer. :dance:
Offtopic
Mas que se passou com o topico das imagens?