Próxima Temporada

o Rascord dá hoje conta que LD e CF já estão a preparar a nova temporada, com 8 reforços confirmados (?), mais 4 possivelmente a caminho, todos com o aval do novo treinador Domingos (?). Na edição impressa, refere ainda que Maniche, Grimi e Polga serão para “correr do Sporting”, com Carriço e Patrício em possível caminho para a porta de saída por valores entre os 15 e 20 milhões (creio que no total.

Que acham? Informação de fiar (mesmo que minimamente), ou fogo de vista?

Pela primeira vez na minha vida, não estou entusiasmado para uma nova época do Sporting.

Não deixa de ser irónico que os dois jogadore que para Pedro Baltazar fariam toda a carreira no SCP sejam os que estão na porta da saída.

Quanto a Polga, Grimi e Maniche, já vão tarde :arrow:

Se grandes reforços houvessem confirmados, eu, no lugar do GL já os teria anunciado para tentar acalmar as hostes.

Sabendo que Patrício está a fazer uma grande época, que está a cair no goto de todos os adeptos, que Carriço é um dos nomes mais marcantes da formação Sporting, por ter sido o único a ser formado inteiramente no Sporting, actual capitão, fará muito sentido, um presidente envolto em polémica tomar essas mesmas decisões? Não acredito.

Depois a calinada Domingos garantido no Sporting mas Braga tenta renovar… o que é isto?

sensacionalismo puro da CS. Enquanto não vestirem de verde e branco, não acredito.

Próxima época:

1- Aumento do passivo e somos campeões e mais uns bons anos a continuar a pagar a banca ainda mais juros e etc, e sem maioria da SAD.
2- Aumento do passivo e mais do mesmo.

Rui Patricio, Timo Hildebrand

J. Pereira, Abel
D. Carriço, Torsi
(Rodriguez), Polga
Evaldo, Grimi

PMendes, ASantos
Zapater, Maniche

(B. Gama), Djaló
DSalomão, Valdés
M. Fernandez, Vuk (no meio!)

(Jo), Postiga, Pongolle

4-2-3-1 - Com Rui Vitória a treinador. Se houver melhores reforços e capacidade para mais, melhor. Mas não sou a favor de mudanças radicais.

Tás a brincar, não?

Só pode…

Ricardo
Abel Polga Rodriguez Grimi

Andre Santos Luiz Alberto

Cristiano Matias Salomao

Hugo Almeida/Jô

GL tem sucesso em falhar todas as contratações menos a custo zero. e mesmo assim para o Rodriguez vir ainda teve de ir a casa do Pinto da Costa implorar-lhe. Carlos Freitas entra numa fúria de comiss…contratações perdão e traz Hugálmeida e Joe por 10M cada um, emprestados.

[mod]Pelo que estou a ver, o assunto principal deste tópico está relacionado com transferências, entradas e saídas de jogadores, plantel para a próxima época, novo treinador, etc. Para este tipo de discussões já há vários tópicos na secção de transferências, uns mais abrangentes, outros menos, pelo que não faz sentido estar também a discutir-se as mesmas coisas nesta secção.

Tópico bloqueado.

http://www.forumscp.com/index.php?board=32.0[/mod]