Prémios Stromp 2013

No próximo dia 19 de Dezembro, no Hotel Sheraton, em Lisboa, terão lugar dois importantes eventos de fervor sportinguista.
O primeiro, às 19 horas, será o do lançamento do livro «Grupo Stromp – 50 anos a servir o Sporting Clube de Portugal» produzido e editado pelo Grupo Stromp.

O segundo, às 20 horas, será o jantar de entrega, pelo 50.º ano consecutivo, dos «Prémios Stromp 2013».

As inscrições para a cerimónia têm o preço de 30 euros e devem ser feitas no Departamento de Relações Públicas do Sporting Clube de Portugal, junto de Rosa Duarte, telefone 217 516 134 ou roduarte@sporting.pt, ou de Vítor Salgado, telefones: 213 469 123 ou 927 990 664.

Os Prémios Stromp 2013 e os respetivos galardoados são:
Atleta do ano: André Justino «Deo» (futsal)
Atleta do ano: Liliana Alexandre (atletismo)
Futebolista do ano: Adrien silva
Mundial: Emanuel Silva (canoagem)
Europeu: João Vaz (natação adaptada)
Europeu: João Soldado (natação adaptada)
Europeu: Equipa de hóquei em patins sub-15
Europeu: Irina Rodrigues (atletismo sub-23)
Europeu: João Costa (tiro)
Europeu: Pedro Fraga (remo)
Europeu: Jorge Fonseca (judo sub-23)
Revelação: William Carvalho (futebol)
Academia Sporting: Francisco Geraldes (juniores futebol)
Técnico do ano: Nuno Dias (futsal)
Dirigente do ano: Bruno de Carvalho
Coordenador: Jorge Sousa (andebol)
Sócio do ano: José Esperança Pina
Dedicação: Sporting Clube de Parambos (filial n.º87)
Saudade: Pedro de Almeida (antigo atleta)
Especial: Rúben Coelho (director-adjunto jornal Sporting)
Especial: Departamento de futsal.

[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubestromp_271113_120641.asp[/url]

No geral, acho que os galardoados foram bem escolhidos.
Claro que também gostava de ver aí o André Patrão e o Miguel Paim, mas sinceramente não acho estranho que os senhores do Grupo Stromp se tenham esquecido desses dois sócios.

Estou mais admirado por atribuírem o Dirigente do Ano ao Bruno de Carvalho do que não darem nada ao André Patrão e ao Miguel Paim… :whistle:

Concordo. Mas por outro lado, acho que seria totalmente ridículo se não dessem esse prémio ao Bruno de Carvalho.
Acho que não haveria justificação possível para não lhe darem a ele, seria demasiado parvo.

Quem é que escolhe os prémios? Membros do Grupo Stromp?

Os aziados por terem perdido o poleiro :lol:

k1 estás a brincar, certo?

Não me digas que os do tacho é que escolhem quem é ou não premiado.

Também concordo com voçês.

No entanto, creio haver aqui algum “Lambucismo” á volta da atribuição deste prémio. Não porque BdC não mereça, mas sim parece-me mais uma acção de charme para com o Presidente. A prudência aconselhava a haver algum distanciamento na atribuição deste prémio a BdC. Tanto do Grupo Stromp, como de BdC.

Miguel Albuquerque seria ainda uma excelente escolha. Um verdadeiro Leão ao serviço da secção de Futsal do Sporting, que teve em 2013 resultados espectaculares. Daniel Sampaio como ex-vice presidente da MAG do Sporting, pela intransigente defesa dos direitos dos socios, e pelo comportamento exemplar que teve em todo o processo que levou ás eleições, também seria um dignissimo vencedor.

Aí então é que a coisa “fervia” mesmo. Claro que o Daniel Sampaio merecia.
Mas estás mesmo a imaginar a malta do Grupo Stromp a atribuir esse prémio ao Daniel Sampaio ?

Mais cedo o homem vai a Marte, do que isso.

Quem é concretamente essa malta?

Já agora, esse Orgão (Grupo Stromp) é meramente um grupo de amigos Sportinguistas “notaveís” totalmente independente do Sporting, que se convidam uns aos outros?

Ou há criterios definidos para entrada nesse “Grupo”?

Ps: Pessoal da Wiki, toca a actualizar isso :great:

[url]http://www.wikisporting.com/index.php?title=Grupo_Stromp[/url]

Infelizmente não estou a brincar caro @Rui, ora atenta a quem faz parte da elite dos “Stromp”…

Paulo Abreu (Presidente)
Vitor Salgado (Vogal)
José Carlos Estorninho (Vogal)

Qual dos 3 o mais croquette?

Não sabia, realmente que cheiro a fritos. :mrgreen: :great:

A actual direcção do Grupo Stromp é esta:

Rogério Beatriz (Presidente)
José Carlos Estorninho (Vogal)
Vítor Salgado (Vogal)

Como se pode ver aqui:

Grande discurso interno do Presidente :clap: