PRÉMIO STROMP VAI PARA... RUI JORGE!!!! eh eh eh

A prova da real competência da SAD leonina na avaliação de desempenho e na real valia do seu plantel aí está.

Ia escrever sobre isto, mas pensando melhor acho que esta atribuição do Prémio Stromp fica melhor inserida na rubrica “NO COMMENTS”. :x

Afinal, palavras para quê??

Bom, deve ser a última época dele no Sporting…
E o Pedro Barbosa? Também leva?

e eu…? :lol: fico a ver navios…? :lol:

e eu...? :lol: fico a ver navios...? :lol:

Tu é que devias decidir quem ganha… :lol:

Eu nem comento que o premio tenha sido dado ao rui Jorge, e no minimo ridiculo

Eu nem comento que o premio tenha sido dado ao rui Jorge, e no minimo ridiculo

Bem , ele é bom moço… :smiley:

É sempre preciso encontrar o lado positivo das coisas…

… isso quererá dizer que o rapaz não renova :).

Falando mais a sério e por menor simpatia que tenha para com o jogador de há um, dois anos para cá a verdade é que não me recordo de grandes nódoas comportamentais do cromo, a não ser a mania de falar demais, mas sempre teve uma postura mais ou menos discreta, e isso já não é mau.

Obviamente concordo que o prémio stromp devia ser guardado para pessoas e profissionais que mostram algo mais e aí compreendo a tua surpresa, já que Rui jorge nunca demonstrou ser algo mais do que um profissional cumpridor pelo Sporting, e a paga disso é o salário. Recordo por exemplo a forma como fugia sempre às perguntas quando o confrontavam com a comparação do sabor e alegria dos títulos pelo Sporting vs os do Porto, nunca conseguiu esconder o seu “amor”. Daí que aí compreendo a surpresa de alguns mas…

desde que este prémio foi entregue a barbosa (o que no entanto não me surpreendeu) que aceito q seja entregue a qualquer um, pelas histórias que fui sabendo sobre o “cara”…

prémios Stromp, atribuídos pelo grupo Stromp… a sad não é tida nem achada.

E o Pedro Barbosa? Também leva?
não. levou o ano passado :D

relativizem as coisas. são uns prémios atribuídos por um grupo de sócios. valem o que valem…

Recordo por exemplo a forma como fugia sempre às perguntas quando o confrontavam com a comparação do sabor e alegria dos títulos pelo Sporting vs os do Porto, nunca conseguiu esconder o seu "amor".

Olha que ele pode gostar muito do Porto clube mas do pessoal que dirige o Porto ele nao morre nada de amores por eles, bem pelo contrario, tem-lhes ate uma certa azia…

Caro Juba…nem parece teu. Mas o que é que a SAD fez de mal desta vez? É o Grupo Stromp que dá os prémios…

A.A.

A prova da real competência da SAD leonina na avaliação de desempenho e na real valia do seu plantel aí está.

Ia escrever sobre isto, mas pensando melhor acho que esta atribuição do Prémio Stromp fica melhor inserida na rubrica “NO COMMENTS”. :x

Afinal, palavras para quê??

Hehe, só falta saber qual foi o critério…

Pelo percurso profissional do jogador nao me choca nada (antes pelo contrario) que venha a receber um premio dado por um grupo de socios.

Creio que nao e descabido!!!

A.A. Colocada: Sex Dec 03, 2004 8:44 pm Assunto: Re: PRÉMIO STROMP VAI PARA... RUI JORGE!!!! eh eh eh

Caro Juba…nem parece teu. Mas o que é que a SAD fez de mal desta vez? É o Grupo Stromp que dá os prémios…

Parece meu, parece! Como deves saber os inputs do Grupo Stromp na atribuição dos prémios vêm, na sua esmagadora maioria, dos membros componentes da SAD. Se quiseres analisa os nomes do Grupo Stromp, vê quem são e as funções de relevo que desempenham ou já desempenharam na estrutura e descobre as semelhanças.

As coisas não se põem nos termos do “que é que a SAD fez de mal”. O que eu aqui quis realçar é que esta é (infelizmente) a capacidade discernente da cam(b)ada próxima da cúpula dirigente (ou ela mesmo)relativamente ao seu conhecimento futebolístico, expresso, neste particular caso, na apreciação da valia de um jogador de futebol e do seu papel enquanto atleta.

Generalizar para a SAD foi, no entanto, abusivo, reconheço.

Sabes meu caro? É muita asneirada em tão pouco tempo. A exibição vs. Sochaux, o interesse em Jorge Ribeiro, prémio Stromp ao Ruizinho, a provável dispensa temporária de Moutinho culminando na figurinha irritante de Pezudo mais o seu discurso flácido.
Confesso que tenho medo, muito medo, do espírito analítico e das decisões deste corpo directivo na matéria futebol.

PS - ainda relativamente aos prémios Stromp o mais intrigante é que, salvo uma ou outra opção mais discutível, estou de acordo com todas as outras nomeações. Pq é que a mais descabida, no meu entendimento (óbvio) é a do futebol? Estranho, não é??

Bem , ele é bom moço... :D

Veste-se bem, não cheira mal, joga ténis…

Não percebo tanta critica ao prémio Stromp atribuido ao Rui Jorge! Ele é o 3º a nivel de hierarquia na equipa (estou a falar de capitão). Os 2 acima dele já receberam o prémo. Foi vice campeão europeu na selecção conjuntamente com o Ricardo e o Beto. Defendeu sempre o Sporting algumas vezes até com prejuizo próprio. Nunca criou problemas ao clube. Foi sempre um bom profissional. Quem é que queriam que fosse o profissional do futebol galardoado? O Liedson e o Roca ainda são muito recentes. Há que saber bem o que significa o prémio Stromp. Acho o prémio merecidissimo!

Nem mais Moura. Disseste tudo. Acrescento só que Rui Jorge passou pelo caso da camisola rasgada e do pseudo-doping. Profissional 5 estrelas apesar de muito dizerem mal dele. Desde o jogo com o porto que tem feito jogos muito bons. Ao menos reconheçam isso. Não tem passado nada pelo lado dele.

Apesar de achar que o rapaz já deu o que tinha a dar, acho que é justo

Eu concordo com a entrega do premio Stromp ao Rui Jorge.

Qual era outro jogador da equipa que merecia?

Os mais novos ainda lhes falta anos de servico.

Realmente a ma vontade as vezes e muito cruel.

Parabens para o Rui Jorge!

Respondendo às legítimas objecções de quem, ao contrário de mim, não vê mal nenhum na atribuição do prémio Stromp ao Rui Jorge devo dizer que a classe onde se inseriu o prémio é a de "futebolista do ano"e não o prémio “carreira desportiva”, “devoção ao clube”, “medalha de mérito” or whatsoever, circunstância em que até poderia concordar com alguns dos motivos apresentados por alguns de vós para a sua eleição.

Não é, contudo, essa a minha interpretação para “melhor futebolista do ano”. Isto pressupõe desempenho acima da média, mais valia para a equipa e comportamento exemplarmente profissional, e onde, a meu ver, não tem cabimento ser recente ou antigo no clube, ou outras quejandices.

Até porque lá diz o ditado “corre mais uma lebre de 1 ano que um burro de 20”…

Para quem iria o prémio Stromp para “futebolista do ano”???

Para mim poderia ir para :

Liedson!!! :wink:

Tb pensei no Roca só k pra mim ele não é jogador do SPORTING a 100 % tem uma parte mt importante do Barcelona!!

Concordo - acho que com o Mauras - que isto já é um prémio de “adeus e obrigado”. Também concordo com o Juba quanto ao nivelamento deste prémio (versus os outros).

Tenho respeito pelo grupo Stromp, mas os critérios deveriam ser outros. Não posso, no entanto, indicar nada contra a SAD. Aí não concordo com o decano.

Mas, o essencial, é ver todos estes “pequenos” pormenores que vão indiciando graves descuidos quanto às bitolas desejadas…

A.A.