Prémio Puskas´2013 - Melhor golo do ano

Os 10 melhores golos de 2013

http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

Louisa Necib - Lyon
Juan Manuel Olivera - Nautico
Nemanja Matic - Benfica
Daniel Ludueña - Pachua
Lisa De Vanna - Sky Blue FC
Antonio Di Natale - Udinese
Neymar - Brasil
Peter Ankersen - Esbjerg IB
Panagiotis Kone - Bologna
Zlatan Ibrahimovic - Sweden

Os meus preferidos são o do Zlatan e o do Ankersen, os do Kone, do Olivera, do Ludueña, do Matic e da de Vanna são muito bons.

O do Neymar, do di Natale e da Necib não achei nada de especial.

O 101GG lançou uma lista alternativa igualmente mediana: http://www.101greatgoals.com/blog/fifa-dont-know-what-theyre-doing-our-alternative-puskas-award-2013-list-is-much-better/ e gostava que a TVGolo lançasse a sua também que costuma ter os melhores.

Por mim ganha o Zlatan.

Também não achei nada demais o golo do Neymar, ou melhor, é um grande golo, mas havia melhores para por na lista.

Gostei bastante do golo do Olivera.

Mas o vencedor será o do Zlatan, golo com grau de dificuldade de execução mais elevado.

Zlatan e Kone na minha opinião

Zlatan sem sobre de duvida, é um golo que se faz 1 vez na vida :great:

Panagiotis Kone.

Pana Kone ou Louisa Necib.

Eles costumam lançar no Verão.

Votei Panagiotis Kone mas o do Ibrahimovic não fica muito atrás.

Estranho o golo do Mexès não estar na lista

:arrow:

Concordo, se esse estivesse na lista, para mim era o vencedor.

Não digam aos lamps porque se não eles choram. Mas desses 10 eu acho que é o golo menos bom… :shhh:

Kone. Sempre Kone, muita Kone.

Acho que eles próprios têm um golo melhor…o do Lima contra nós.

Para mim o do Neymar e o do Matic são os menos bons, e arrisco-me a dizer que nem merecem estar aí.

Ibra!

Eu acho o golo do Matic bonito, mas também acho que o do Lima é melhor pela jogada do Gaitán e pela parte estética do lance.

Mesmo assim não acho nada de especial o golo da francesa e o do Neymar só aí está pela importância do jogo.

Para variar, tem golos que nao deviam estar na lista… e é sempre a mesma coisa, têm que colocar o Neymar na lista, quando o golo dele apesar de bom não chega aos calcanhares de outros… :inde: :inde:

E os lamps vão andar todos excitados a votar no do Matic, já se está a ver. ^-^ Não é que o golo seja mau, mas…também não é o melhor da lista.

E onde está o do Mexes contra o Anderlecht? É criminoso não estar na lista :cartao:

Zlatan Ibrahimovic - Sweden

P.S. Agora que se acalme contra Portugal. Tem abusado nos golos bonitos este ano civil.

Votei Ibra.

Epá o do Ludueña é fantástico. Desde a forma como se livra do adversário como coloca a bola :o