Prémio "Engoli um Sapo" 2010/2011

À semelhança de anos anteriores, este ano a época está praticamente acabada, penso que já se pode ir votando no prémio “Engoli um Sapo - 2010/2011”. Se a modereação achar que ainda é cedo, peço desculpa.

Para quem já conhece pode passar para a votação, para quem não conhece é muito simples: é um prémio que pretende identificar o elemento do futebol do Sporting que por bons ou maus motivos nos contrariou a opinião que tínhamos deles.

Os vencedores das edições anteriores foram:

2007/2008 - Batráquio de Ouro; [b]Rodrigo Tiuí[/b] :clap:

2008/2009 - Batráquio de Ouro; Pedro Silva :clap:

2009/2010 - Batráquio de Ouro; José Eduardo Bettencourt :clap:

Nomeados para a votação Prémio “Engoli um Sapo” :

• Rui Patrício
  • André Santos
  • Maniche
  • Evaldo
  • Matías Fernadéz
  • José Eduardo Bettencourt
  • Timo Hildebrand
  • Simon Vukcevic
  • Yannick Djaló
  • Alberto Zapater
  • Diogo Salomão
  • Carlos Saleiro
  • José Couceiro
  • Paulo Sérgio
  • Nuno André Coelho
  • Marco Torsiglieri

Patricio…nunca esperei estar a este nível…
Não votei no Matias pois sempre acreditei que ia brilhar…e vai!

José Couceiro…

Cheira-me que o Patricio vai exterminar a raça dos batráquios

Acho que falta aí o Forcado.

Votei Evaldo, porque esperava bem mais dele.

Votei no Matías, apesar de saber que era um bom jogador, não pensei que fosse estar tão em evidência como esteve.

Tens razão, já acrescentei :great:

Votei no Patr1c1o. Sempre acreditei nele… mas não tanto, confesso.

Patrício, claro. Duvidava que fosse o que precisávamos para a baliza, mas estou rendido.

Engolir um sapo, se não me engano, é tu esperares algo de mau dele, e ele porta-se excelentemente… :think:
Logo é o contrario do teu raciocínio :wink:

Ou o contrário, esperares algo de muito bom, e sair o contrário do que pensas.

Ninguem… inflizmente ta tudo a andar ao “ritmo” que eu esperava.

patrício, sem dúvida. melhor guarda redes português da actualidade, se continuar a evoluir pode ser um dos melhores de sempre. que fique por cá porque lá fora, com esta idade, o mais certo é enterrar-se, mesmo com a qualidade que neste momento possui.

Ninguém :inde:

O único sapo é olhar para trás e ver as duas últimas épocas da anterior direcção completamente em cacos… não que tivesse grande fé nelas, mas nunca esperei que fossem tão más como foram, tão mal preparadas, tão mal enfrentadas, tão mal geridas.

Como é óbvio.

Same here e pelas mesmas razões (ou falta delas)

Rui Patrício.
Nunca pensei que pudesse transmitir a confiança que transmite neste momento.

O Sapo que engoli, foi pela negativa … Evaldo !

Esperava muito mais dele … chegou ao Sporting e se, até ao momento, não foi um 0, andou lá perto.

Parece um jogador completamente diferente daquele que jogou no braga … não acerta na marcação, é constantemente batido em velocidade, raramente sobe, quando sobe cruza po rabo dos defesas contrários etc.

André Santos. o início de campeonato levou-me a crer que estávamos perante um jogador bom mas não mais do que isso.

estes últimos (já muitos) jogos têm provado que pode ser bem mais do que isso. cresceu tanto, mas tanto, esta época! :clap:
muito mais maduro, tranquilo e a decidir cada vez melhor.

numa época tão miserável, ele e o RP têm sido uns oásis de qualidade.

Ninguém. Esperava mais do Evaldo pelo que se dizia dele, mas como não o conhecia muito bem não posso dizer que me tenha surpreendido pela negativa.

Votei no Maniche pela negativa , porque ate pensei que pudesse ser um bom reforço.