Creio que os resultados não deixam margem para duvidas. Não é necessário 2ªs votações. :great:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Cada vez mais isto é um competição de Macumbaria e VODU. O Símbolo do vencedor devia ser o do Feiticeiro Bella Gutman.
Creio que os resultados não deixam margem para duvidas. Não é necessário 2ªs votações. :great:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Cada vez mais isto é um competição de Macumbaria e VODU. O Símbolo do vencedor devia ser o do Feiticeiro Bella Gutman.
Sim o LL é o campeão das maldições, neste Giro está imparável (Eu não saiu dos últimos lugares mas tu também ficarás abaixo de mim) :twisted:
Eu nem cá estava mas também já respondi
Força, podes fechar.
Muito obrigado a todos pelas vossas opiniões, obrigado também ao Fábio pelo trabalho e, por fim, um obrigado a todos aqueles que votaram em mim (e não só, também a todos aqueles que participaram no ano de 2013 das apostas). :great:
Que este ano de 2014 tenha mais participantes e seja ainda melhor que o de 2013, quer para mim, quer para todos vós! :mais:
(Mesmo a sério k1, enfim, eu a ter um Giro todo com quedas e mais quedas, mas depois sou o mestre do vodu e das macumbas, enfim… >:( :mrgreen:)