Pré-Temporada 2016/17 - Stade Nyonnais x Sporting CP [14/07 | 18:00] SportTV1

Quem é a peróla, meu Deus que grande frete? :lol:

Ruiz não teve competição durante meses.

Quem está a fazer dupla com o Spalvis? O Alan Ruiz ou o Iuri?

Aquilani transparece não estar minimamente comprometido com o Sporting, e o Jefferson igual…

Palhinha tem futebol e características para ser um grande trinco, parece-me no entanto não ter ainda a confiança e a estaleca mental para assumir-se como o primeiro organizador de jogo, como faz o William.

Quanto ao Spalvis ou está assustado com a grandeza do clube, ou então é a baliza que o assusta. E isto não pode ser bom para qualquer que seja o jogador de futebol e muito menos para um ponta de lança…

Veremos como se desenvolve esta equipa

Este Spalvis… :shifty:

Não percebo qual é o problema com os comentadores, parecem-me bastante normais. Pelos vistos todos os comentadores em portugal são maus… ::slight_smile:

estou a gostar das movimentações do Spalvis , mesmo a pl, com mais entrosamento vai ser caso sério, podia ter feito golo , mas eles apareceram , de preferência que os guarde para o campeonato.
Alan Ruiz , craque
Iuri maquinão

Aquilani , não quer jogar , está mesmo a fazer o frete , não parece motivado .

2 DC NALDO E OLIVEIRA muito bem .

Stojkovic muito bem o miúdo .

JP muito bem no 2.º golo

Alan Ruiz a mostrar aquilo que já quase todos sabíamos.
Passe, remate, explosão, capacidade de proteger a bola, drible, visão de jogo e magia. Tudo aquilo que uma equipa precisa!

Vamos ver até onde leva o Jorge Jesus este rapaz porque ele só de tocar na bola não engana.

Hoje fez o dele, vamos ver como corre apartir de hoje!

P.S. Como já disse em outro tópico, este ano ou com este ou com Podence/Iuri vamos ter um segundo avançado a nível do Slimani! Estou mais descansado com a posição, agora é hora de mostrarem o que sabem!

O último jogo oficial do Alan Ruiz foi em Abril.

É uma possibilidade que o Spalvis esteja a acusar nervosismo de primeiro jogo. Parece ter boas caracteristicas. Veremos mais.

Mas esteve a manter a forma com um clube argentino (não me recordo qual). Além da clara qualidade que tem parece muito fresco, num nível físico bem superior aos restantes.

Acrescentar que o Palhinha está a fazer o jogo possível, não tem qualquer tipo de apoio no meio. O JJ devia fazer entrar alguém para 8, gostava de ver o que faria o Gauld na posição.

Exibição positiva, destaque pra Alan Ruiz, este não engana. O Aquilani não parece ter a cabeça no Sporting,é pra sair e como já disseram só está a ocupar a vaga a outro jogador que poderia se estar a mostrar.

O Alan Ruiz que acabo de ver 45mn, nao tem nada a ver com Alan Ruiz que vi no Gremio ao lado de Barcos…
Evolucao de uns 300% e o jogador nao tem competicao ha 2 meses…
Finalmente esta a comecar a entusiasmar.
Ao contrario do pessoal, penso que Jefferson ate nem tem estado assim tao mal… Ja Aquilani, e mesmo chegar a acordo e rescindir contrato amigavelmente… :arrow:

Força Palhinha, jogar sozinho no meio-campo é fodido.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou a gostar bastante do Palhinha, ainda que algo desapoiado. Já ontem tinha gostado.

Alias ambos os comentadores… :clap:

ela deverá ser uma lampiã ele tá visto deve de ser dos corruptos. (nos nossos jogos os comentadores são escolhidos a dedo para nos irritar)
Sport TV no seu melhor, é por estas e por outras que desde 2009 que deixei de ser assinante desse canal que não pára de aumentar o preço e diminuir na qualidade.
Graças a Deus que sou Inácio.

Naquele lance isolado em que se vira para a baliza, remata de pé direito, e ele é canhoto. Pode explicar um bocado a displicência

O Spalvis está como o ketchup… depois dos primeiros golos, a coisa vai.

Jeferson e secalhar o jogador mais burro do plantel , não respeita os movimentos dos colegas , o Iuri ja la foi dar umas 4 x o apoio ao jeferson e ele nada , Bruno Cesar e o nosso melhor lateral esquerdo e sem ter de esforçar muito.
Aquilani e classe , esta com mesma postura do Jeferson a unica diferença e que nao burro a jogar e tem classe nos pes.

O Aquilani sempre foi isto, bom com bola, mau sem ela. Nao é de agora e nao é por estar com a cabeça noutro sitio

Alan Ruiz é extremamente dotado tecnicamente, caso se esforce e treine a sério vai dar que falar e muito, é craque o rapaz. :mais:

Filha da ■■■■ de lampiã, pôr comentadores Sportinguistas ou pelo menos isentos não… :lol: