Pré Temporada 2015 - Sporting CP 2-0 Crystal Palace | 26/7 | 14:30| SPTV1

[center]CAPE TOWN CUP 2015
:victory:>FINAL< :victory:

Jogo:

Sporting C.P. VS. Crystal Palace[/center]

VS

Estádio:

Cape Town Stadium

[center]Tempo:

Temperatura - 17°C
Humidade - 62%
Céu limpo
[/center]

26-07-2015 14:30 - Transmissão na Sport TV 1

Site oficial: http://capetowncup.co.za/tournament-matches

Ainda bem que jogamos com estes. Vai ser o nosso penúltimo jogo de preparação e convém que nos apresentemos a um bom nível.

Vamos Sporting :great:

Espero um bom jogo, agora com o adversário com mais qualidade.

ao que parece o tempo vai estar bom para a pratica do futebol :slight_smile:

Tornou se de uma extrema importância vencer hoje nos penaltis para defrontar precisamente o Crystal Palace. Vai ser um teste exigente. Os erros de hoje irão pagar-se bem caros se se repetirem.

É para entrar com o “11 de gala” para vencer.
Acho que o treinador já percebeu bem com quem conta (ou não). Tanaka, Rossell, Capel, por exemplo, não devem entrar. Por isso, nesta fase, já não são precisas grandes experiencias.

Tenho algumas dúvidas em relação ao que o JJ irá escolher. Acho que Naldo, Carrillo, Montero poderão entrar no 11. (tenho mais dúvidas em Carrillo devido ao pouco tempo de trabalho que ainda tem)

Rumo ao primeiro troféu da época

Um bom adversário e pelo que vi nos comentários do outro jogo é uma equipa já bem oleada e que apresentou bom futebol, limpando de forma limpa o outro jogo em 45 minutos.

Espero a vitória no torneio e mais que tudo um excelente jogo.

11 inicial:

Rui Patrício, João Pereira, PO, Naldo, Jefferson, Wallyson, Adrien, Gelson, Mané, Montero/Teo e Slimani

Bom adversário para enfrentarem nesta fase.

Gostava de ver este onze:

Rui patrício

João Pereira
Paulo Oliveira
Naldo
Jefferson

Wallyson
André Martins

Gelson Martins
Carrillo

Slimani
Teo

Depois do que vi hoje alinhava com:

Rui, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Wallyson, André Martins, Gélson, Mané, Montero, Slimani

Não vou poder ver. :’(

Vamos lá ver se contra uma equipa à séria se aguentam.

Rui Patricio
J.Pereira, Naldo, Paulo Oliveira e Jonathan
Gelson, João Mário, Wallyson e Carrillo
Montero e Teo

Patrício
JP PO Naldo Jefferson
Adrien Wallyson
Carrillo Mané
Slimani Teo

Na 2ª parte:

Iuri / Carrillo
Gelson / Mané
Tanaka / Slimani
JME / Adrien
Semedo ou Rosell / Wallyson

Começava assim:

Rui Patrício
João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson
Gelson, Adrien, Wallyson, Mané
Teo, Slimani

A minha única dúvida é se o Adrien não deveria jogar. De resto parece-me bem para começar :great:

Queria ver o Wallyson e o Naldo a titulares

Vamos ver como corre este.

Espero uma melhor exibição.

Já agora espero maior presença de portugueses no próximo jogo.

Tinha ideia que iam estar mais sportinguistas ou até imigrantes adeptos de outros clubes mas pareceu que estava mesmo muito pouca gente do Sporting.

:inde:

Rui; JP, Paulo, Naldo e Jefferson; Adrien e André; Carrillo e Gelson; Montero e Slimani.

Gostava de ver algo assim.

Vai ser um bom teste este Crystal Palace, ainda bem que acabámos por ganhar para jogarmos precisamente contra eles. Muitos dos erros defensivos que cometemos ontem não podem ser cometidos neste jogo, seria fatal. Quanto ao XI, espero ver algo já muito perto daquele que será o XI base:

–> Patrício, J. Pereira, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Wallyson, Adrien, Carrillo, Gelson, Teo e Slimani.

Siga lá ganhar o torneio! :beer:

Pra este jogo aponto o mesmo XI que apontei po jogo com o Ajax CT … parece-me que serão os que mais garantias podem dar de momento .

Rui P. / J.Pereira / P.Oliveira / Naldo / Jefferson / Adrien / J.Mário / Mané / Gelson / Slimani / Montero