[Pré-Epoca] Vitória de Guimarães 2-2 SPORTING C.P.

Informações do Jogo:

Equipas: Vitória de Guimarães e Sporting Clube de Portugal
Estádio: D.Afonso Henriques
Hora: 21h15m
Transmissão: Sporttv 1

Ultimos Jogos das duas equipas:

Vizela 1 - 0 Guimarães
Sporting 1 - 2 Feyenoord

Recorde-se que na pré-temporada passada, estas duas equipas defrontaram-se, com o Sporting a perder nas grandes penalidades por 5-4 depois de o jogo ter acabado com um 0-0 nos 90 minutos regulamentares.

Paulo Bento chama todos os disponíveis CARRIÇO SEGUE VIAGEM COM EQUIPA ATÉ GUIMARÃES

Paulo Bento revelou ao final da manhã a lista de convocados leonina para o encontro de amanhã frente ao Vitória de Guimarães. Para o jogo de apresentação dos minhotos aos sócios, o técnico do Sporting chamou todos os jogadores disponíveis.

O central Daniel Carriço, que pela manhã esteve no ginásio em gestão de esforço, integra o lote de eleitos, ao contrário do médio russo Marat Izmailov, que continua ausente dos treinos e prestes a ser operado ao joelho direito.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista.

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Marco Caneira, Tonel, Grimi, André Marques e Abel.

Médios: Adrien Silva, Vukcevic, Matías Fernandez, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback e João Moutinho.

Avançados: Saleiro, Yannick Djaló, Postiga e Liedson.

Fonte: Record

dou por mim, contra natura, a desejar que percamos este jogo… a ver se JEB abre os olhos e cai na real.
precisamos urgentemente de reforços! a equipa está muito curta para o que aí vem. :-\

Alguem vai a guimarães? Eu ainda tou indeciso…

Eu tenho bilhetes a borla, mas não vou, não vou sair mais cedo do trabalho, gastar dinheiro em jantar fora, gasolina, para depois ficar desiludido, vejo na tv, ou então vejo as novelas da TVI.

Eu ainda estou a ver como corre o serviço hoje ao final do dia e amanha de manha a ver se consigo estar no estádio ás 20h.

Mas devo ir mais os restantes foristas de Guimarães (os outros 2 :smiley: )

Alguém tem informações sobre os bilhetes?

A equipa precisa de apoio, ou não amas o clube ou então tas a querer voltar as costas ao nosso grande amor!!!
Ao pessoal que vai peço que apoiem incondisionalmente pois vamos vencer !!!

Comigo 3 :stuck_out_tongue:

Onde é o ponto de encontro e a que horas?
Quem são os outros 2?

Sabes lá se o meu amor pelo clube é maior que o teu?

Eu sou fanático e tu?

:lol:

Cá para mim vamos empatar ou perder.
Mas espero bem que não.

Em princípio, irei para O Magriço ver o jogo.
Quem quiser aparecer por lá… :great:

Fanático a dobrar :stuck_out_tongue:

Os dois eras tu e o AFA23 :smiley: …comigo somos 3

btw: tens PM.

Espero que esteja muito calor mesmo!

Eu moro no Porto…se tem bilhetes a borla e não vão…podiam dar ao pessoal…:slight_smile:

se tiver de borla vou ver a bola e dps dou 2 ou 3 dicas ao P Bento :slight_smile:

Prognósticos para o jogo: chutão do Polga para a frente e fé no deus Liedson.

Vamos lá ver se é neste jogo se vemos finalmente o tão esperado entrosamento entre os jogadores,e já nem peço futebol espectáculo.

sonhar é fácil…

Sinceramente não acredito…até a equipa já começa a desconfiar das suas capacidades…o que é mau.
Será preciso alma nova…alma de Leão!

Pudera! Com a assobiadela que levaram logo no primeiro jogo em casa. Ficaram logo a achar que o inferno de alvalade existe mesmo, mas não é para os adversários, é para eles próprios.

e até acho que nem jogaram tao mal como muita gente diz mas pronto…

Tadinhos dos meninos, são de porcelana. Não podem ouvir um assobio senão ficam logo amedrontados. Tiveram apoio o jogo todo e os assobios só se ouviram no final do jogo.

Mas também, já espero de tudo depois de ver aplausos a seguir a um 0-5 com o Bayern.