Pré-eliminatória Champions

Malta, alguem vai a Roménia? Marquei o meu voo na TAP da meia noite de segunda (21), consegui a ida a 105 e ja anda nos 230! Aviao vai cheio de leoes!

quanto pagaste?

Consegui ida a 21 e regresso a 24 na Blue Air por 220

O problema da bazófia é o pós-derrota… Nós sportinguistas não temos bazófia porque somos, com razão ou não, pessimistas e sabemos que a derrota pode estar ao virar da esquina. Se não houver bazófia fica logo aquela desculpabilização do: “pois…não era fácil”, “ah porque eles já estão mais avançados na preparação”, etc…

Este sorteio é caso para bazófia pois a derrota é inadmissível… é para golear cá e gerir lá. Não há cá essa coisa de respeito pelo adversário… é para cilindrar. Não há qualquer desculpa.

Mantenho a minha, chamem-lhe bazófia, chamem-lhe o que quiserem. Estes gajos estão ao nível dum portimonense ou dum tondela. Aliás, tenho duvidas que ganhassem a qualquer uma destas equipas.
Fracassar nesta pre eliminatória, e têm de rolar cabeças.
Tudo o que não forem duas vitórias nos dois jogos é um falhanço rotundo. Mas quem é esse plzen ou que merda é essa equipa? Foda-se, estes gajos assustam? Se não eliminarmos este esterco, quem vamos eliminar? O melhor é nem participar.

Na minha opinião o Nice era o adversário mais complicado. Vamos Sporting!

Essa do Légia também convém relembrar que numa eliminatória nós teríamos eliminado os polacos (2-0 cá e 0-1 lá) e mesmo o Skenderbeu também os teríamos eliminado (5-1 cá e 0-3 lá). O Genclerbirlighi (mal escrito certamente) era uma equipa perfeitamente desconhecida. Halmstad é um episódio de uma época horrível, o treinador estava a ser despedido pouco tempo depois. As circunstâncias este ano são diferentes

Este Steaua é uma equipa com registo todos os anos na Europa, não vamos ser apanhados de surpresa, temos uma noção do seu valor e o que isso nos diz é que ano passado num grupo com Villareal, Zurique e Osmanlispor ganharam 1 jogo. Que em 2015 se viram à rasca para passar por uns eslovacos, que foram eliminados pelo Partizan, Ludogorets, Rosenborg, goleados pelo City que a última vitória deles na fase de grupos da Champions foi em 2006

Sem duvida e nao esquecer que o Steua e um historico do futebol Europeu e que os jogadores Romenos sao de muito boa qualidade! Temos que entrar concentrados com forca para cima deles e aproveitar as chances de golo lembro-me bem que alguns desses pesadelos foram porque falhamos golo cantado atras de golo cantado! So o mlhor Sporting passara este obstaculo eu acredito! EM FRENTE GRANDE SPORTING!!

Não se enganem e façam como os outros e vão parar a Budapeste! :o :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A história do Sporting na Europa é, recorrentemente, uma desgraça mas quem vem aqui ler parece que somos os maiores que lá andam.

Uma curiosidade, vamos defrontar um clube que ganhou a antiga taça dos campeões europeus em 1986. Outros tempos.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

E tem toda a razão!
Mas competência, isso sim, ganha jogos…
Teoricamente somos muitíssimo mais competentes que os romenos.
Aplique-se por isso a pratica, tão simples como isso!
Porque, caso contrário, não haveria desculpa possível que sustentasse a continuidade da hipotética incompetência de alguém que fosse pago a peso de ouro para liderar e orientar esta equipa.

O valor de apenas um único qualquer dos nossos internacionais portugueses A supera largamente o orçamento desta equipa romena.
O valor pago ano após ano ao treinador do clube também.
O Sporting é um clube profissional, como tal, a única coisa que aqui se demonstra pela maioria é o regozijo óbvio pela sorte a nós calhada e a certeza que se formos profissionais e competentes, será quase impossível não garantir a continuidade na prova.
Estamos a falar de um diferencial equivalente a uma eliminatória entre um Real Madrid ou Barcelona e um Sporting ou um Benfica.

Caso acontecesse outra coisa que não o sucesso da eliminatoria, coisa que não acontecerá, tenho eu a certeza, isso seria caso para uma abordagem muito profunda e decisiva na condução do projecto futebolístico no clube com evidentes responsabilidades para o seu treinador e respectiva assunção das mesmas.
Nem outro cenário me passaria pela cabeça que não fosse admitir a capitulação dos seus objectivos no clube com consequente demissão à disposição.
Esperando também que, de uma vez por todas, sócios e adeptos deste clube concebam a importância e a exigência relativa aos objectivos desportivos designados e ao prestígio e bom nome do clube.

sem pingo de hipocrisia… temos a obrigação de.
Agora se fosse garantido não havia casas de apostas :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

É o que tenho dito, muita atenção que de letra está o mundo cheio, mas ah e tal estão ao nível do Tondela, já foram campeões europeus e como tal isso nem tem assunto e depois até parece que já não enfardamos do Tondela.

Os outros também estavam cheios de papo e o Young Boys espetou-lhes 5 batatas que até ficaram com um andar novo.

Já sabemos em que dia jogamos em casa?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Vamos passar tranquilamente.

Dia 15

Professor [member=3493]makelele eu sempre acreditei em si, sim senhor. A palavra dada é o truque da sorte procurada. :venia:

O professor Carambola é xanfrado da tola… :mrgreen:

Haja mais racionalidade neste tópico :venia: :venia: :venia:

Já se esqueceram que até com Skenderbeus desta vida fomos humilhados…e com o Mestre da Tática…

Rui, mas agora estamos a comparar treinos com jogos a sério? Nem parece teu! :slight_smile: abraço.

Vamos, vamos. Fia-te na virgem e não jogues à bola…

Muito respeito pelo adversário, muita concentração e muita competência na abordagem do jogo, é o que se pede.