Dizes que vais aos bolos.
Novamente.
Sporting cabeça de serie se:
- Dinamo Kiev e Ajax eliminados,
2/3 eliminados, Pizen, CSKA, Brugge - Dinamo Kiev eliminado e Pizen, CSKA, Brugge eliminados
- Ajax eliminado e Pizen, CSKA, Brugge eliminados
o Sporting da primeira época de JJ limpa esses meninos todos talvez com excelpção do liverpool. É preciso é estarmos nesse ponto nessas eliminatórias.

o Sporting da primeira época de JJ limpa esses meninos todos talvez com excelpção do liverpool. É preciso é estarmos nesse ponto nessas eliminatórias.
Nem o CSKA ou o Leverkusen limpou quanto mais Sevilha, Nápoles ou Liverpool. Nem o Légia ano passado limpou, o que é pior.
Desculpa lá mas vocês são muito sem noção às vezes

Limpa o Nápoles mas não limpa o Liverpool que é pior? Eu dos 3 tubarões preferia calhar com o Liverpool.
Acho que a ordem do mais fácil para o mais difícil é: Ajax>Dínamo>Liverpool>Sevilha>Nápoles
Recenso:
Limpa o Nápoles mas não limpa o Liverpool que é pior? Eu dos 3 tubarões preferia calhar com o Liverpool.
Acho que a ordem do mais fácil para o mais difícil é: Ajax>Dínamo>Liverpool>Sevilha>Nápoles
Liverpool tem crescido muito e para mim é o melhor de todos os possíveis:
Liverpool>Sevilha>Nápoles>Ajax>Dínamo
Não era mau se pelo menos um entre o Ajax e o Dinamo Kiev fossem eliminados, assim subia o Plzen para cabeça de série, com sorte podia ser que nos calhasse essa equipa. Mas vai ser muito difícil, temos sempre três tubarões que podem calhar em cinco.
Na minha opinião o pior que podia calhar seria o Nápoles
Pizen e Cska jogam daqui a pouco!

Pizen é o que nos fazia melhor que ganhasse?

Neo-Fox:
Pizen é o que nos fazia melhor que ganhasse?
Depende!
Os mais importantes são ajax e dinamo, jogam amanha!
Steaua 2-2 Pizen
AEK 0-2 CSKA
Não me parece que o AEK de a volta, assim sendo restam Pizen, Brugge, Dinamo e Ajax (têm de sair todos)
O dinamo ja vence 2-0 por isso quase de certeza que vai ser um dos nossos possiveis adversários… o ultimo se o ajax nao passar penso que será o cska…

O dinamo ja vence 2-0 por isso quase de certeza que vai ser um dos nossos possiveis adversários… o ultimo se o ajax nao passar penso que será o cska…
2-1 fora… e podiam já ter empatado.
Mas vai ser difícil na mesma.
edit: 3-1 :
Não vamos ser cabeças de série quase de certeza.
Resta esperar por um bom sorteio para nós.
Dificilmente Dinamo e Cska ficam foram… Ou seja, não seremos cabeças de serie!

Dificilmente Dinamo e Cska ficam foram… Ou seja, não seremos cabeças de serie!
tranquilo… até porque já vaticinei Sevilha na 2a mão…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Prefiro evitar equipas italianas e espanholas!
Não estou a par de todas os possíveis adversários, mas dos que se fala, diria que o Nápoles é a equipa numero um a evitar. Depois Sevilla e Liverpool. Com os outros parece-me que partilhamos favoritismo.

Steaua 2-2 Pizen
AEK 0-2 CSKANão me parece que o AEK de a volta, assim sendo restam Pizen, Brugge, Dinamo e Ajax (têm de sair todos)
Mas quem é o Pizen? Não será antes o FC Viktoria Plzeň?