[Pré-Época] Sporting CP x Sporting Toronto (23/07, 00h30)

mas este jogo vai mesmo haver?

Mais um jogo para não se ver? Este ano… :wall:

Mas não é o SC Toronto, uma das principais equipas da CSL?

Pois se calhar este tem mais interesse que o da juventus, fogo vocês também tem de ser razoáveis é um jogo com uma equipa fraca que provavelmente será jogada por juniores não vejo onde esteja interesse de haver transmissão :inde:

Sim que eu saiba, mas o desporto rei não é o futebol na America infelizmente :cry:

De certa maneira o Sporting já confirmou o jogo.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjunioresestagio_190711_78239.asp

O Sporting é o único clube do mundo com dois «FIFA Melhor jogador do Mundo» formados nos seus escalões de formação – Luís Figo e Cristiano Ronaldo – e a equipa de topo do campeonato português que joga com mais atletas provenientes das suas escolas na equipa principal (Rui Patrício, Daniel Carriço, André Santos e Yannick Djaló).

Nesta pré-temporada, Domingos Paciência levou para o estágio em Hoenderloo, na Holanda, alguns elementos da nova geração da «formação». Sete jovens, alguns deles ainda com idade de júnior, que aproveitaram a oportunidade para mostrar a sua qualidade ao novo treinador «verde e branco» que, no final do estágio, referiu que “o rendimento apresentado por este grupo de sete elementos prova que a formação do Sporting não está tão má como têm dito ultimamente”.

Os sete jovens que participaram no estágio da Holanda foram ainda juniores Tiago Ilori, Armindo Bangna «Bruma», Edgar Iê, João Mário e Ricardo Esgaio, e os seniores de primeiro ano, Juary Soares e José Lopes «Zezinho», existindo ainda a possibilidade de alguns deles seguirem com a equipa para Toronto, para os jogos frente ao Sporting de Toronto e Juventus de Itália.

Mesmo assim, é um LA Galaxy do Canadá :stuck_out_tongue:

Não.

Estás a falar do SC Toronto (Soccer Club of Toronto, antigo Portugal FC) uma equipa profissional que joga na Canadian Soccer League. Não é essa a equipa que vamos defrontar.
Nós vamos defrontar o SCP Toronto (Sporting Clube Português de Toronto), a nossa filial, que é uma equipa altamente amadora e nem sequer joga nos campeonatos oficiais canadianos, joga numa liga particular para emigras portugueses.

Obrigado pelo esclarecimento João!

Para mim o nosso onze é este neste momento:

------------------Patrício
J.Pereira—Carriço–Onyew–Evaldo

----------------A.Santos
---------------------------Schaars
-----------Matías

Izmailov---------------------------Capel/Bojinov

------------------Wolfswinkel

Mas para este jogo gostava de ver:

-----------------Boeck

Arias-----Onyew–Polga-----Evaldo

-----------------Rinaudo
------------------------A.Martins
-----------Izmailov

Bruma--------------------------Bojinov

----------------Rubio

Acho que faria todo o sentido levar os juniores a jogar esta partida… Alem de terem a oportunidade de jogar mais de 1h seria tambem bom sentirem a grandeza do SCP no estrangeiro. (para nao falar do facto que se vao jogar 2 jogos em 24h)

:arrow: :arrow:
E vai ser isso que o Domingos vai fazer ;D

Espero que não jogue nenhum titular.
Este jogo é para junior

A haver transmissão, também não poderia ver. Xadrez em Portugal é para noctívagos! :wink:

Este é para juniores! :great:

Se é uma equipa amadora esqueçam lá a stream lol

Jogo de cariz social e onde o melhor aproveitamento que se pode dar é o da colocação de um número considerável de elementos que fazem parte da segunda linha do plantel (Vítor Golas, João Gonçalves/Pereirinha, André Martins, etc) e de jovens da formação, como os que estiveram no estágio. Quanto aos principais jogadores, apenas deveriam jogar pontualmente um ou outro, em alguma tentativa de dar ritmo competitivo aos jogadores.

Nem mais. :arrow:

Não se preocupem em ver este jogo, vai apenas servir para o Domingos dar maior rodagem aos júniores e a outros que não farão parte do plantel (ou que serão menos utilizados).

Como emigrante, e nuncar ter a oportunidade de ver o meu querido Sporting, tenho que admitir que gostaria de ver a equipa principal a jogar, quando viessem a um lugar perto de mim, para os ir ver… mas tambem teria que compreender que no dia a seguir há um jogo contra uma equipa mais forte, e por isso temos que estar ao nosso melhor. Por isso, na minha opinião, o que eu gostaria de ver era isto…

Que o Domingos pussese uma equipa de “segunda” ou “terceira” linha a jogar, para dar ritmo e minutos aos mais novos e menos utilizados até agora, fizesse substituições com essa mesma lógica, para jogarem todos. E que os jogadores principais também lá estivessem, no banco a ver o jogo, equipados como se fossem jogar, e antes do jogo, ao intervalo, e depois do jogo, andarem a dar a volta e a assinar autógrafos!!! Isso assim é que era bem porreiro! Assim o “Zé Povinho” que é emigrante e nunca tem oportunidade de ver o seu Sporting jogar, já tinha mais vontade de ir, fazia o esforço de os ir ver, e ficava alegre da vida. Pelos menos eu ficaria!!!

Agora o jogo no dia 23, isso já era outra historia, porque já jogava a equipa principal, e mesmo que os jogadores não se chegassem tanto às bancadas para falar e dar autógrafos, não importava porque o pessoal via-os jogar na mesma!!!

Só a minha opinião! :great:

De qualquer das formas mesmo sendo equipa mais jovem, é uma alagria muito grande para os emigrantes portugueses do Canada poderem vibrar ao vivo com o seu SPORTING.