[Pré-Época] SC Telstar 0-3 SPORTING CP

[glow=greenyellow,2,300]16/Julho Telstar-SPORTING 18h (17 em Portugal Continental)[/glow]

Schoonenberg Stadion
Lotação 3.500 pessoas

http://www.sctelstar.nl/

Para quem puder assistir ao jogo na Holanda a entrada é gratis.
Parece-me um adversario acessivel mas com outro nivel competitivo em relação aos nossos dois primeiros adversarios.
É possivel que haja stream para este jogo.

14-07-2011 [size=14pt][b]Sporting joga mais cedo[/b][/size]

Dando continuidade ao trabalho de pré-época que está a realizar na Holanda, o jogo do Sporting agendado para sábado, às 19h00 (hora local), foi antecipado para as 18h00 (menos uma hora em Portugal continental). A partida realiza-se no Sportpark Amhemse Boys, onde os «leões», no segundo jogo de preparação para a próxima época, defrontarão o SC Telstar.

Não dá na tv pois não?

Não me parece.

É possivel que dê num canal holandes!

Este quase de certeza que tem stream… espero nao me enganar ;D

aposto num 9-0

O Telstar é da segunda divisão holandesa. Se não sofrermos golos e marcarmos uns 3 já me dou por bem satisfeito.

ah… pensei que fosse amadora tambem.

sendo assim aposto 4-0.

:great:

Será que Luís Aguiar vai jogar?

Espero que haja stream :pray:

Não.

Como curiosidade, o cunhado do Ricky van Wolfswinkel, Armand Neeskens estava a treinar com o Telstar. Não sei se ainda está, se já foi dispensado ou se assinou. Se continua lá pode ser que se cruzem em campo.

Aposto num 3-0.
Força Sporting!

Muito dinheiro me deu a ganhar o Telstar! Conheço muito bem todas essas equipas da 2ª divisão Holandesa. A esses gajos tem de ser pelo menos uns 5 :slight_smile:

6-0 … é o meu palpite

Desejo que seja um bom treino, que se possível possamos ver por stream ou na tv e que o Sporting Clube de Portugal venca, mas acima de tudo que os automatismos se tornem cada vez melhores e que não existam lesões de nenhum dos nossos jogadores e nem dos adversários.

Penso que haverá stream ou pelo menos quero acreditar :pray: :pray:

Mais que o resultado espero é que sirva para aquilo que serve, dar ritmo e criar rotinas.

E quero stream!

Meus amigos, não esta prevista transmissão do jogo para nenhum canal holandes, logo…não ha stream!

Vou ter que passar mais um jogo a guiar-me pelo Record? :inde: :wall: