Pré-Época: OGC Nice 0-1 Sporting CP - 14/7 - 18:00 - Sporttv1

Desculpa, [member=6512]DaCunha :mrgreen: :twisted:

Porque é que falam que poderá ser cancelado ?

O jogo é em França?

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Sim, é em França, mas perto da fronteira com a Suíça.

[center]
[/center]

Mais um dia de Circo Peseiralli [emoji7][emoji7]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Onde viste que pode ser cancelado?

Quanto ao jogo, espero ver alguma evolução na forma física dos jogadores, e que aquela defesa se mostre mais segura. De resto, quanto ao jogo anterior detestei ver o jogo do Salin. Pôs-me a pensar que mesmo com muito trabalho ainda pela frente é uma alternativa duvidosa ao Viviano…

Também não quero ver invenções de experimentar laterais a jogar a médios ou extremos. Se isto é feito para lhes dar ritmo competitivo, que joguem nas suas posições originais.

Se dizes isso por causa do meu comentário, estava no gozo pelo user pensar que íamos jogar contra o Sion xD

Vai ser uma bom teste, frente a uma equipa que tem o mesmo tempo de treino que nós.

Max, Lumor, Mathieu, D. Duarte, B. Gaspar, Palhinha, Gauld, Geraldes, Nani, Matheus, Doumbia

ansioso por ver Max, Duarte, Matheus, Gauld e Geraldes ao mesmo tempo num jogo de pre epoca,…nao custa nada pô-los a jogar…

Se alguém pudesse gravar e mandar me o jogo agradecia!!

1ª parte

Viviano

Bruno
Demiral
Domingos
Lumor

Misic
Wendel
Gauld

Nani
Doumbia/Castaignos
Matheus/Raphinha

2ª parte

Max

Ristovski
André Pinto
Marcelo
Jefferson

Petrovic
Geraldes (se apto)
Gauld

Nani
Castaignos ou Doumbia, o que não jogar a 1ª parte
Jovane

[member=20324]de_nunes, enquanto andares a escrever com maiúsculas, vou apagar a mensagem. Até aprenderes a escrever como todos os outros.

Transportam o meu conteúdo para algo que eu não quero transmitir…se coloco maisculas é com o intuito de reforçar o conteúdo não de denegrir a pessoa ser humano, mas sim reforçar o conteúdo futebolístico…mas obrigado pela chamada de alerta.

Agora se for possível coloca la o conteúdo e eu retifico a letra…

Obrigado!

Eu entraria com este 11:

Maximiano, Bruno Gaspar, Demiral, Domingos Duarte, Jefferson, Palhinha, Wendel, Gauld, Raphinha, Matheus e Montero.

Estes jogos bem podiam dar na SportTV+

Espero muitos golos sofridos neste jogo.

XI:

GR- Luís Maximiano

DD- Bruno Gaspar
DC- Marcelo
DC- J. Mathieu
DE- Jonathan Silva

MDC- Petrovic
MC- Wendel
MC- Francisco Geraldes

ED- Matheus Pereira
PL- Doumbia
EE- Nani

Força SPORTING!

Só muda o redes, 1 central e os laterais, o resto é igual ao jogo de quinta.

Continua a panca com os IC no meio campo

Equipa igual excepto gr e defesa

11 Inicial do @Sporting_CP: Viviano, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Lumor, Petrovic, Misic, Wendel, Raphinha, Matheus Pereira e Montero. #PréÉpocaSCP