[PRÉ-ÉPOCA] Kitchener-Waterloo United FC 1-2 SPORTING

Porquê? Quem sugeres para um jogo de pré temporada? Precisamos de ver o William e este é o momento certo para isso, não a meio da época, daí a não inclusão do Rinaudo, e, sinceramente, se corresponder até prefiro ter o William que o Rinaudo, tem mais as características físicas que eu pretenderia se fosse treinador num trinco. AM, na minha opinião, é preciso testá-lo a 8 e a 10, e o AS acho que é o jogo ideal para ele se mostrar.

o jogo vai ser transmitido aqui as 23h30 hora portuguesa -> firstrow1.eu

Eu para um jogo da 1ª liga apostaria

Rui
Cédric
Dier/Ilori
Rojo
Jefferson
Rinaudo
AM
Labyad
Carrillo
Capel
Cissé(visto não termos, para já, mais ninguém)
Mas o onze que apresentei seria para testar neste jogo, em vez de andarmos a experimentar jogadores a meio da época.

Bolas… se esta equipa começasse o campeonato era cá uma desgraça…

Vocês não comecem a baixar as expectativas não… Depois choram… :lol:

SL

Então? Este o nosso objectivo é conseguir manter o 7 lugar… é isto que queres dizer?

Mandem lá de volta o Elias e o Bojinov para sermos campeões…

Baixar as expectativas? Mais baixo que isto só lutar pela manutenção.

Não nada disso. Mas acho que não vamos ter uma equipa MUITO melhor que aquela em certos jogos do campeonato! E para isso não quer dizer que não lutemos para a Champions.

Seria mais interessante se este teste fosse contra uma equipa melhorzinha…

Esperemos que o próximo jogo tenha transmissão!

As minhas expectativas já estão em baixo mas estou a contar com algo mais do que a luta pela manutenção :hand:
Estamos muito mal mas ainda temos o 3º maior orçamento do campeonato.

As espectativas estão mais baixas que nunca lol ate’ porque considero neste momento o plantel mais fraco que eu alguma vez vi no Sporting…

Mas isso não significa que tenha que se jogar um futebol tao retrancado… 3 médios a jogar tão distante do ponta acho pouco produtivo

Sim sem duvida, que quando não apostamos em miudos da formaçao dizem “bem isto é só estrangeiros” quando tem gente da formação “bem isto é só canalha nova e depois nao ganhamos nada”

Penarol, Real Sociedad, Braga, Fiorentina… para uma equipa que nao tem muito interesse porque nem vai a Europa ainda conseguiu uns bons jogos…

Ainda assim, acho que em muitos jogos, a equipa não vai ser muito melhor que esta.

Mas se quiserem analisar, imaginem isto:

  • Marcelo (se o Rui sair, ele vai ser o titular)

  • Cédric (o titular)

  • Jefferson (o titular)

  • Rojo (o titular)

  • Ruben Semedo (miúdo com grande potencial, talvez ao nível do Ilori)

  • William Carvalho (pode ser uma grande surpresa, principalmente se Rinaudo continuar com os jogos do ano passado)

  • André Martins (o titular)

  • André Santos (Imaginem que Adrien está lesionado ou castigado)

  • Carrillo (muitos defendem que pode ser titular, não é a minha opinião)

  • Wilson Eduardo (por isto critiquei os extremos)

  • Cissé (Imaginem que o ponta-de-lança titular está lesionado)

Não era assim tão improvável ver esta equipa num jogo da 1ª liga. Também não era a minha escolha, mas não acho que seja assim tão improvável!

SL

Sim, os próximos jogos parecem-me bastante interessantes, sem dúvida :great:

O Sporting, não pode jogar com 3 médios dessas caracteristicas, tão distantes da baliza (para mim AS nem calçava neste plantel) Depois queixam-se que não há jogadores proximos da baliza adversária. Esse 11 não é mau para defrontar corruptos e passarocos, mas é péssimo para 75% dos jogos da primeira liga.

@duartesadio

O Labyad deve ser titular a 10, AM a 8.

Eu concordo! Mas acham impossível esta equipa? Não quer dizer que fosse a melhor equipa!! Obviamente que não é! Mas pode acontecer… Só isso.

SL

Para este 11 ser o 11 titular num jogo da 1ª liga era preciso verificarem-se 5 “se” e o Wilson Eduardo jogar. Parece-me muito difícil, mas ok.

Daí eu querer testar o AM como 10 e depois recuá-lo e meter o Labyad a 10, para ver se isso se traduzia numa aproximação à baliza contrária