[PRÉ-ÉPOCA] Kitchener-Waterloo United FC 1-2 SPORTING

Ao que parece, o jogo terá transmissão na Televisão CTV Kitchener

http://www.webfirstrow.eu/watch/195999/1/watch-kitchener-waterloo-united-fc-vs-sporting-cp.html

Esse televisão já disse que não transmitia o jogo! Só ia lá fazer um resumo…

Vai dar aqui:

http://cdn.zuuk.net/sporttv2_2.php

5 min antes do jogo vai tar ON

É apenas um joguito de pré época, mas é sempre bom ver o Sporting.

Obrigado pelos links! :great:

O jogo não vai ser transmitido pela Sport TV.

a sporttv nao transmite ? :cartao:

Sim, a verdade é que já fiquei com o bichinho da bola…

No FirstRow tem lá links para o jogo, por isso, suponho que haja transmissão.

Eles metem sempre os links, depois quando não há transmissão tiram.

Infelizmente tudo indica que não vai haver nada.

A Sportv não transmite, mas julgo que vai dar nesse link :great:

Ya, é apenas um jogo de pré-epoca, ainda por cima com uma equipa fraca, mas a vontade de ver o Sporting de novo a jogar é imensa :slight_smile:

Eles costumam tirar antes de começar o jogo quando sabem que não há transmissão. :cartao: sporttv

Mas a Sportv não tem culpa nenhuma! Se nenhum canal canadiano transmite o jogo eles não podem comprar os direitos de transmissão para dar o jogo.

Com ou sem transmissão, hoje é para massacrar esta malta da kitchenete. :mrgreen: :twisted:

Just kidding, máximo respeito em relação aos nossos amigos canadianos.

o www.wiziwig.tv tem tudo preparado para por o link…

http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=210883&part=sports

tem lá escrito :

Sorry, streams will only appear 1 hour before the start of the match.
There is 1 station announced to broadcast this match.

Esperemos que sim :pray:

E prognósticos para o 11 inicial?

Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, Rinaudo, André Santos, Labyad, Capel, Wilson, Cissé

Parece que está tudo bêbado.

As informações que deixo a seguir já foram todas confirmadas:

• A SPORTTV NÃO VAI TRANSMITIR O JOGO, por isso, tudo o que seja links para a sporttv não vale a pena.

• A CTV KITCHENER VAI FAZER UM DIRECTO DURANTE O “TELEJORNAL” E ESTÁ LÁ PARA FAZER REPORTAGEM, por isso tudo o que seja links para este canal so servem para ver uma noticia de 5/7 minutos com ligacao em directo ao local do jogo.

Gostava de ver um 11 assim, uma mistura entre o 11 titular e suplentes, para testar vários Jogadores. Depois gostava também que saísse o AS para entrar o Labyad e fazer recuar o AM para 8 e assim testar o AM em duas posições.

Eu, perante as circunstâncias e o panorama actual do Sporting, nem me desagradava essa equipa como um onze para um jogo da 1ª Liga. A única coisa que não gosto nessa equipa, mas o resto do plantel não é melhor, são os extremos! Acho que não são maus, mas não dão garantias de nada. Nem de golos, nem de assistências, nem sequer de um caudal ofensivo constante! Mas é só a minha opinião…

Mas se fosse essa a equipa, era essa que apoiaria!!

SL

Esse meio campo dá medo só de olhar lol

Medo! :o