Pré-Época + Jogos Particulares 2011–12 (outros clubes nacionais)

Bem sei que assim é. Não posso referir o facto (infeliz), mesmo assim?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Equipas_Mais_populares_de_Portugal

Eles bem cantam de galo, os eternos campeões de pré-época mas depois já sabemos o que é que acontece…

olha a cabeça.mp4

Epá simplesmente não jogam nada!!!
Quer o fifica quer a associação cultural e recreativa de mancos de friburgo…

Mas vergonhoso foi sofrer um golo contra eles…é MUITO mau :rotfl: :rotfl:

Mas vocês estão preocupados com estes moncos?!

Temos é que nos preocupar connosco. Vencer jogo a jogo.

Vou ver o jogo amigável do porco, com uns amigos andrades. Já no ano passado fui.

Foram buscar os homens às obras e aos restaurantes das imediações para jogarem contra os lampios, dão 9-1 a uma “equipa” em que muitos jogadores nem uma bola sabiam dominar e são os maiores! Boinficaaaaaaaaaaa!!!

golo FC porto: Kléber marca!

O Kléber? Fraquinho… “Não sei o que é que viram nesse rapaz, não percebo como o pretendem tanto”.

Uau. O Postiga ontem marcou um golo. :shhh:

O nosso Rubio bisou. 8)

O Kleber é 10 vezes melhor que o Postiga e tem muitas mais provas dadas de que o Rubio. :shhh:

A seu tempo veremos quem tem razão.

O Rubio é internacional, tem idade de júnior e foi mais barato :mrgreen:

Pode ser internacional mas não tem provas dadas no nosso campeonato.

Bojinov vai ser flop

O gordo brasileiro dos lamps é grande jogador

Vá,agora um prognóstico para o Kleber…

O Postiga também tem “muitas mais provas dadas que o Rubio” mas não faz dele melhor.

Continua a vibrar com o Kleber e com o gordo dos lampiões que no fim fazemos as contas :wink:

Já está empatado com o Postiga.

A primeira parte não é muito difícil. Quanto á segunda ter provas dadas não é sinal de maior qualidade, apenas de menor risco, até porque o Rubio tem menos anos de carreira.

P.S.: Tenta vibrar menos da próxima vez com um golo dos corruptos, pelo menos aqui no forum.

Festejar os golos fcporco contra o fifica, já não é muito aconselhável… mas escrever GOLO em CAPS e o nome do clube como deve ser num jogo destes… :cartao:

Ao menos tenham respeito pelo local onde se encontram. :arrow:

Vibrar? Eu copiei - colei o golo do 00.

Se vocês consideram isso vibrar. :lol:

Da próxima vez corrige o CAPS da palavra golo e escreve porcos como deve de ser.

Já está corrigido. O nome está com minúscula como eles merecem.