Pré-Época dos Outros

Bem sei que não é pré-época … é já jogo de competição oficial mas ca vai :

O Braga acaba de ganhar por 2-0 ao Sivasspor no jogo da 1ª “mão” da Taça Intertoto.
Roland Linz marcou “em cima” do intervalo o 1-0 e Moisés marcou aos 33 mins da 2ª parte o 2-0 .

Parece que houve um ganda galinacio no 2º golo? :lol:

Ya … foi um livre ainda no meio campo do Braga …

BOCHUM-FC PORTO, 1-1 (Mavraj 47’; Lino 84’)

Então malta o que acharam do jogo dos porcos?Acham que tão muito fortes?

Eu na minha opinião, sem lucho não são nada…

Muito sinceramente não vejo nada de especial naquela equipa… parece-me muito mais fraca do que a da época passada. ali só o lino é que tem acertado de livre directo que já é o 2º marcado dessa forma se não me engano. parecem ainda muito presos de movimentos e já levam prai 3 semanas de treinos e jogos.

Bom, depois do nosso jogo de hoje (e dos lampios ontem), se calhar o melhor é não usar estes jogos de preparação para concluir que os corruptos estão mais fracos que o ano passado…

O Fêquêpê para mim e depois de 4 jogos de preparação, parece-me mais fraco!..os lamipiões não digo nada porque aquilo era mais uma equipa de juniores do que outra coisa, nós parecemos na mesma(o que não é nada bom) :sick:

Fui ver o jogo ao estádio do Bochum…nada de especial.Benitez e Sapunaru cheiram mesmo a barrete,espero que o Alan fique no plantel e jogue muitas vezes…o homem nao vale quase nada,gostei do Fernando e do livre directo do Lino quase no fim do jogo.Vi hoje o Candeias jogar…bem,espero que nao ,mas o Porto parece ter ali um rapaz com muito futuro…

Bom nao sei se estou a colocar no tópico correcto mas cá vai.

Será verdade?

[url]http://relvado.aeiou.pt/?st=73412[/url]

Se for venha de lá uns euritos!!!

SL

Já têm o Mancini não estou a ver para quê o Quaresma… talvez para os pontos contra os ultimos classificados que são os unicos jogos em que o cigano aparece. E diz que vem o Adriano emprestado dois anos com ordenados pagos?? Há clubes que não sabem mesmo o que fazer ao dinehiro. ???

O Mourinho para fazer favores ao porto é com os 2 olhos!..aquele negocio do P.Ferreira por 20 milhões foi o escandalo do seculo!.

Parece que Quaresma vai por 14M€. Ainda vai uma grande diferença para 40M. Pinto da Costa está a perder qualidades, ou tratava-se apenas da sua habitual ironia.

14 ? hmmm … não me cheira … penso que ele deve sair por uns 20(e um jogador por emprestimo da equipa para a qual ele for) … muito mais que isso penso que nenhum clube de momento está disposto a dar pelo Quaresma, mas posso tar enganado… há sempre alguns loucos tipo Abramovich .

Vocês fizeram confusão, 14 milhões de euros vai ser o valor auferido pelo Quaresma na totalidade do seu novo contrato! :wink:

Então a confusão foi minha :-[

O Candeias tem grande potencial,acompanhei-o no Varzim onde esteve emprestado na última época e talento não lhe falta.Bem aproveitado e acho que vai ser um caso sério…

Ainda querem que o homem jogue, sem uma perna e a outra presa com fita-cola? :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tiveste bem :rotfl: