Pré-época 26/27 | Sporting CP 4-1 Nottingham Forest FC [31/07 | 19h45]

Dani e Suarez não vão, estão em gestão.

Pote, Dio, Kocho e Faye também n vão.

Mais minutos para o Nel.

Para que fazer mais um jogo no Algarve,podiam fazer alvalade com preços mais aliciantes para os adeptos do que no jogo contra o Mónaco :person_shrugging:t4::person_shrugging:t4:

mas os croquetes da direção querem aproveitarem o calor do Algarve o jogo é sexta e depois sábado e domingo aproveitam as comidas algarvias e as praias

Tendo em conta que o Suarez não viajou…

Rui Silva
Ivan, Edu, Inácio, Maxi
Altimira, Doumbia
Geny, Zalazar, Flávio
Nel

Minutos relevantes também para Silas Andersen, Fotis (precisa de ritmo), Vagiannidis (importante testar destro na esquerda para a suspensão do Maxi), Luis Guilherme e Derry. Felicíssimo também pode permitir gerir os minutos neste primeiro jogo do Inácio.

Então e o Debast ?

Devíamos estar era a caminho de Coimbra…

7 Curtiram

Estes gajos vão jogar as 11h00 com o Portimonense e depois com o nosso clube a tarde.

Espero que o Nel e o Gabriel Silva mostrem qualidade hj

3 Curtiram

Gosto muito de ambos

3 Curtiram

Quero ver o Flávio a ganhar a titularidade para o jogo na Amadora.

Espero grandes coisas dele. :folded_hands:

2 Curtiram

Hoje não ia com Maxi a titular, é o ultimo ensaio antes da primeira jornada e ele não vai poder jogar. Deviamos testar soluções já que nem parece estar iminente a chegada de um novo lateral

6 Curtiram

Hoje jogava com Derry na esquerda (Se não chegar o Yeremay a Faro hoje) e Flávio na direita.

Hoje é o melhor dia para se casar e ganhar.

1 Curtiu

Hoje já é um teste mais a sério. Curioso para ver a dimensão física da equipa.

2 Curtiram

Eu gostava de ver o Rodrigo Dias a titular, nunca vi um jogo completo dele.

Mas percebo e acredito que a solução não deve passar por aí.

Para mim o problema de jogar com o Fresneda à esquerda é que “estragamos” duas posições. Não sei até que ponto não seria melhor manter a direita estável e encontrar a segunda melhor solução para a esquerda.

2 Curtiram

O que me fode neste jogo é que não joga Pote, nem Diomande, nem Bragança, mas os seus substitutos também não… ou porque estão lesionados, ou porque ainda não cá estão.

Em relação ao resto, é Nel lá para dentro, Flávio a titular à esquerda (apesar de achar que não é a posição dele), e testar já a solução na lateral esquerda (Fresneda está em condições?)

Pah, o Suarez, espero que seja mesmo só gestão… caso contrário, já cá nem devia estar sequer.

Preferia o Vaginas à esquerda e o Fresneda à direita.

Fresneda constrói melhor de trás e faz mais sentido estar a construir do lado direito do que do esquerdo.

Vagiannidis arrisca mais no drible e no 1x1 (mesmo não acertando muito) e tem mais espaço para procurar a linha de fundo e o 1x1 na linha na esquerda (onde está o Flávio mais interior) do que na direita (onde o Geny está mais na linha).

3 Curtiram