Kovacevic
Quaresma
Diamonde
St. Juste
Geni
Bragança
Morita
Nuno Santos
Trincão
Pote
Rodrigo Ribeiro
4-3-3? Ou Fresneda a central e Mateus na frente?
Apostaria em
Diogo Pinto
Fresneda Zeno Muniz
Quenda Dario Morten Reis
Marcus Viktor Mateus
Ficamos sem ver o Fresneda e o Quenda nos dois jogos. O Amorim às vezes também é chatinho.
Onze do Sporting: Kovacevic; St. Juste, Diomande e Eduardo Quaresma; Geny, Morita, Daniel Bragança e Nuno Santos; Trincão, Pote e Rodrigo Ribeiro
Suplentes: Diogo Pinto, Ricardo Esgaio, Miguel Alves, Samuel Justo, Diogo Travassos e Francisco Silva
Eu apostaria em:
Diogo Pinto
Zeno Essugo e Muniz
Fresneda Mateus Morten Reis
Marcus Viktor Quenda
Onze do Sevilha?
O Nel?
Curioso para ver quem assume o lado esquerdo do trio de centrais. Interessante também ver o R. Ribeiro depois do Nel (que, btw, o que lhe aconteceu?)
eu a pensar que o mono estava fora da convocatoria nos 2 jogos afinal esta a suplente ainda vai jogar hoje arre nunca mais desaparece do clube
Fds só Kova e Rodrigo para ver… Nem Quenda, nem Fresneda, nem Debast, nem Essugo…
Que dê para os ver no jogo de apresentação
É bom sinal não ter sido titular em nenhum dos 4 jogos no Algarve. Deve ficar porque ninguém pega naquele ordenado, mas aposto que vai ter muitos menos minutos.
era tentar chegar a acordo com ele e rescindir e ele seguir a vida dele
acho que jogou 45min de manhã
já vi que o Calai nao é aposta.
Quero muito ver um novo extremo esquerdo
Aparentemente é o 2º jogo que o Fresneda joga a central.
Com Juste, Quaresma e Debast não vejo a necessidade. A não ser que se perspective a saída do holandês
Já estamos a ver mais um jogo a jogar 80 minutos com o mesmo onze eles arrebentarem que não vão ter mais pernas !!!