tópico para comentar o jogo.
Matheus Reis a ser o melhor em campo , mas assim de longe. Tá numa forma física incrível já
Fdx este Gonçalo é uma besta💚
Em relação à primeira parte, estou a gostar da prestação da equipa, tendo em conta que estamos no início da pré-época. Talvez o sinal mais, na minha opinião, vai para a linha defensiva e Matheus Nunes. E também uma palavra para a prestação do miúdo. Vai ser muito difícil deixar o Gonçalo Esteves de fora do plantel principal.
Não estou a gostar muito da exibição do Bragança, do Joelson e do Paulinho. Ainda assim, parece-me que nos três casos não se deve questões técnicas. Vamos ver como corre a segunda parte.
Primeira nota que noto nos jogadores é que estão todos rotos, parecem umas múmias a jogar, o que é normal porque tiveram treino de manhã e os treinos são intensos.
Estou a gostar do Inácio, Reis, Nunes e Esteves.
Diria que de negativo talvez o Tiago porque demora muito a soltar a bola e tem perdido muito.
Esgaio não é para estar na esquerda certamente.
Matheus Reis está forte. Boas movimentações e antecipações.
Esteves e um craque. Joelson põe a defesa advs em sentido.
Está interessante o jogo.
Bom jogo do Matheus Reis. Agradável surpresa
apagar
O Paulinho é sempre o primeiro a defender… Ainda agora defendeu um remate do Esteves.
Paulinho no Sporting tem apresentado a candidatura para pior jogador da história mundial de 16M€.
Fosgasse, que golo ridículo. Julgo que o cansaço fez das suas.
Bom jogo para ver os suplentes.
Analisando só os newcomers, o Esgaio esteve bem, o Tomás Ferreira apresentou bons pormenores, mas ainda está verde, e o Joelson pode fazer bem mais. O Gonçalo Esteves tem um grande futuro.
Melhores em campo Matheus Reis e Gonçalo Esteves (não consigo decidir qual dos dois o melhor) e de seguida Daniel Bragança!
Mal empregues os 16M, bem sei que estamos no início, mas os sinais estão todos lá, ainda à aqui gente que não vê necessidade de outro PL!
Gonçalo esteves, gostei do miúdo, muita fibra, não havia necessidade de gastar 5,5 M no Esgaio enfim!
RA tem crédito mas Paulinho é Esgaio… não me parece.
Realmente o Matheus Reis impressionou-me! Gostei muito dele no momento ofensivo. Se ele soubesse defender, dava um jeitaço do caraças.
Mas o Gonçalo Esteves tem de ser o MVP! Com 17 aninhos, fazer um jogo destes… deixa muita água na boca.
Ya é verdade, também me surpreendeu muito. E foi um jogo de pré época, sendo que jogava campeonatos de juniores. Parecia um grande homem a jogar fds. Não se deixava ir ao chão e aguentou carga atrás de carga, para além de que arriscou no 1x1 e fez sempre boas leituras de todos os lances defensivos! Incrível!
Pois tenho
Bons pormenores do Esteves, Bragança e aqui e ali do Reis e Inácio (fora a argolada).
Parece-me relativamente simples que precisamos ainda de dois ou três reforços. Um avançado, um médio e um central, se o Ugarte já estiver fechado.
Atenção que a argolada foi 100% Adan, era encaixar e seguir jogo, mas por alguma razão quis socar.
Sinceramente precisamos de 2 PL sendo um deles hibrido entre a ala e centro, e um extremo, somos sólidos, mas falta nos velocidade e perigo na frente, basicamente os melhores extremos foram o Esteves e o Reis, o que diz um pouco da falta de explosão na frente, principalmente do Paulinho, que se tivesse vindo a 4 ou 5 ainda papava, a 16 é uma desgraça.
Vindo Ugarte, faltará também 1 DCD, espero ver o Essugo e Paz em campo mas acho que pelo menos o Essugo terá minutos.