Pré-Época 2021/2022 (arranque a 28 de Junho)

Sport Tv

E assim abre a época da caça à stream!

11 Curtiram

Creio que dia 20 vs futuro clube de Sporar também dá na Sporttv. Tal como o dos 5 Violinos

Finalmente futebol de clubes de volta, sei que é amigável mas façam lá uma boa jogatina

1 Curtiu

Onde vai ser o jogo?

Estádio da bela vista em Portimão

Bom, para estrear o PC novo com um stream :grin:

@TugaPowah metes o tal stream 5*?

1 Curtiu

Por favor @TugaPowah, mete o stream??!

Ele não falha :wink:

1 Curtiu

Correção:

Estádio da Bela Vista “no Parchal”.

É bem próximo de Portimão daí ter referido! Mas obrigado pelo esclarecimento!

O plantel do Sporting já realizou esta quarta-feira, em Lagos, um treino de ativação muscular. Apesar de defrontarem o Portimonense hoje às 20 horas, Rúben Amorim orientou uma sessão mais ligeira no relvado da unidade hoteleira onde os leões estão instalados. Ainda à parte continuam Pedro Marques e Antunes que só trabalharam no ginásio por motivos físicos, mas serão reintegrados no grupo até ao final da semana.

Não faz mal, o pessoal do Parchal diz que é de Potimão de qualquer forma :joy:

Parchal faz parte de Lagoa já.
De Portimão, é só atravessar a ponte.

1 Curtiu

Não há aí um stream bom para ver o jogo hoje?

1 Curtiu

Estou aqui em Portimão de férias.

No Maps apercebe-se uns cedros à volta que talvez dêem para afastar e ver o relvado.

Alguém da zona sabe se dá para ver cá de fora?

@GreenRay @Southwest ajudem o rapaz

Sim posso streamar no discord! @Koffeeman

2 Curtiram

Não sei dizer. Sempre que vi bola no Parchal foi dentro do estádio. Não vivo nem nos concelhos de Portimão, nem de Lagoa.

Mas confesso que também fui analisar essa situação no Google Maps hoje à tarde. Andamos todos com fome de bola :joy:

1 Curtiu

Há muito Sportinguista em Portimão, se houver um sítio para espreitar o jogo, vai estar à pinha.

1 Curtiu

Isso tb é verdade. Não haverá cedros que resistam!