Pré-época 20/21 | Troféu 5 Violinos | Sporting CP vs SSC Napoli [ 13/09 | 19h30 ] [JOGO CANCELADO]

Lindo!!!

Agora quem é infetado (“infetado”, mas pronto…isto é noutro tópico), tem de ser castigado!!!

Brincam com o medo das pessoas…o resultado é isto.

1 Curtiu

Quando penso que este fórum não me consegue surpreender mais, eis que alguém acaba sempre por me provar o contrário.

3 Curtiram

Se forem contra as diretrizes da dgs e do clube concordo que sejam castigados.

Pede-se sentido de responsabilidade aos intervenientes.

1 Curtiu

Ir contra as diretrizes da DGS e do clube é uma coisa. Apanhar COVID-19 é outra.

Obviamente que se vão contra as directrizes do clube devem ser castigados, seja em tempo de covid (com as medidas especiais que isso acarreta) seja noutra altura qualquer, como acontece num clube de futebol ou noutra instituição qualquer que assim o justifique. Agora pelo simples facto de testar positivo? Mas está tudo bem?

1 Curtiu

Deviam ser aumentados,foram bons profissionais.

Como é óbvio isto é uma coisa muito maior qur nós…

A liga e o governo têm de se sentar e discutir as regras porque se vamos começar a cancelar jogos por haver casos positivos não vale a pena começar a liga.

2 Curtiram

Faria tanto sentido como o oposto. Nenhum.

1 Curtiu

Demitir estes fdp rapido

Os gajos do Porto e do Benfica não apanham covid nesta pré-época?

O Raphinha esteve com o Wendel numa festa de aniversário. É um dos infectados, o Wendel?

1 Curtiu

Já disse que é necessário sentido de responsabilidade por parte dos intervenientes porque está uma indústria em vias de parar novamente.

É muito fácil de ser infectado onde já vimos que todos os sectores da sociedade foram infectados e tendo esses exemplos é necessário cuidados redobrados.

Se à primeira já houve uma grande impacto na segunda irá acabar com isto a muitos clubes.

Ir contra as diretrizes da dgs é uma coisa.
Apanhar covid é outra.

Ah pera, apanha se covid pelo ar, esqueci me disso.

1 Curtiu

Sabes que podem apanhar covid através das mulheres e dos filhos certo? não podes obrigar a família dos jogadores a não sair de casa

1 Curtiu

Tópico criado para discussão do surto de COVID no plantel profissional do Sporting: https://www.porta10a.com/t/sporting-e-covid-19-início-de-época-comprometido/50234/4

Conheço um médico que acusou positivo depois de vir de férias, o que se devia fazer neste caso? Despedimento com justa causa?!

Os atletas profissionais antes de o serem são pessoas como nós todos, e se todos concordamos que eles devem ter cuidado nas suas vidas pessoais para nao prejudicarem o rendimento há limites para tudo…

No que diz respeito ao covid um atleta de futebol não é mais nem menos que todos nós, aliás esta palhaçada de cancelar os jogos é isso mesmo uma palhaçada. A minha mulher trabalha no leroy e na semana passada apareceram 2 positivos na loja dela e continuou com a loja aberta ao público e com todos os funcionários (incluindo da seção dos infetados) a trabalhar…

1 Curtiu

Que a malta aqui do forum não é muito inteligente já eu sabia, não fosse o Varandas o nosso presidente.
Mas pronto, cada dia se descobre mais

Pois eu tb conheço muito gente que trabalha com infectados e não o foi, tiveram sorte.
E por aqui me fico que isto é uma discussão muito complexa.
SL

Eu sei que as coisas para ti não devem ser fáceis de compreender, pelo menos, é o que estás a esforçar-te por aparentar. Mas vou-te explicar uma coisa, que se calhar já te deviam ter explicado há mais tempo: podes seguir as diretrizes da DGS e apanhar Covid-19 na mesma. O oposto também é válido. Agora imagina o sentimento de injustiça que uma pessoa que leva as medidas a sério deve sentir por apanhar covid e ver outros completamente irresponsáveis a não apanhar. Porque isto efectivamente acontece e eu conheço casos assim. O fator sorte existe aqui como existe em tudo na vida. Se te ficar mais fácil para compreender, pensa na condução, onde há pessoas a cometer excessos diários e nunca tiveram a infelicidade de ter um acidente na vida, enquanto outros cumprem com todas a regras de transito, no entanto, podem já ter tido esta infelicidade. Obviamente as probabilidades não são estas, mas isto acontece, tal como com o Covid.

Acrescenta a isto, punires por cima de quem apanhou o Covid cumprindo com o que devia, e imagina o quão injusto estarias a ser. Pensa um pouco sobre isto, mede as tuas palavras, e não dispares a comentar na internet os disparates que tens vindo a comentar.

3 Curtiram

Epá , só li o primeiro parágrafo.
Apanhar covid é uma questão de sorte lol
Aliás a tua participação aqui no fórum vai dar tudo ao mesmo.
Mas como disse anteriormente, a inteligência por aqui não abunda, não fosse o Varandas o nosso presidente

2 Curtiram

Não abunda de facto.

2 Curtiram

ele de certeza que quando chega a casa fica de máscara e dorme sozinho!