Desconfio que o Feddal logo no primeiro jogo que será transmitido acabe o jogo no estaleiro ahahahah
Acima de tudo alguma curiosidade para ver os novos jogadores…mas não se espera nada de bom. Incrível como este plantel não consegue entusiasmar minimamente. Incrível ou talvez não atendendo à incompetência de quem lá anda a “dirigir”.
não há nada a concluir deste onze, parece evidente que a ideia é apresentar dois onzes relativamente semelhantes em termos de qualdiade e com factores de novidade em cada uma das partes
Calmíssimo.
Nuno Mendes já encostou? Fds…
não creio que possas concluir isso, de todo. a ser assim o Jovane também teria encostado e o Pote não contaria sequer
Oh Jonas, isto é um jogo de pré-época. Não vale a pena tirarmos ilações precipitadas.
Este 11 nada tem a ver com o 11 que supostamente vai começar a época. Temos Nuno Mendes, Jovane, Pote…jogadores que podem entrar facilmente nas contas (e talvez devam). Realmente Palhinha e Acuna seriam um upgrade em relação à grande maioria dos que aqui estão… mas há um treinador de ouro para pagar e tem de entrar dinheiro de qualquer modo
Fds que m*rda de 11. Jovane, Pote, Quaresma e Nuno no banco. E nem venham dizer que é pré-época… pré-época serve para criar rotinas mas não é para criar rotinas nos suplentes…
Seguindo as noticias que vão saindo que se quer mais um central para o lugar do Eduardo Quaresma, quer a chegada do Antunes e do Nuno Santos para o lugar do Nuno Mendes, aposto já aqui que aposta na formação já passou e a estratégia desta direcção já é outra.
A torcer para que estejas completamente enganado.
é pra golear, nao se exige menos
Nem me lembrava do Quaresma! Ainda há mais esse que deve ser para jogador claramente em vez do Neto, se for para usar este esquema com 3 centrais, o que a mim me deixa sinceramente irritado porque no nosso campeonato acho que não seria necessário. Bola para a frente, reforcem o meio campo e o ataque! Querem ganhar jogos e marcar golos sem gente na frente?
porque razao joga o Neto? Passa na cabeça de alguem que este jogador será aposta? E que raio de onze…é pra rotinar? Parece receio do treinador em voltar a perder, …assim tem mais uma desculpa
Feddal, Antunes e Neto. Tanta qualidade!
Este comentário é uma pérola.
pode até ser que esteja a fazer como o JJ, coloca um onze de merd@ pra mostrar ao chefão que precisamos realmente de reforços…deixem-nos sonhar um pouco senao damos em doidos
E ele vai começar a titular!
1!
2!
3!
4!
ANTUNES!
Será que o Rodrigo Fernandes vai ser aposta?
Não entendo tanta celeuma em relação ao onze.
Quer-me parecer que é prática recorrente ir-se misturando uns titulares com uns suplentes, e ir colocando as novas contratações de forma faseada na equipa - ate porque provavelmente o 11 rodará todo ao intervalo.
Mais para a frente na pré-época, aí sim será natural que se comece a formar e a rotinar o 11 base