contra uns tipos da liga suíça?
fácil!
Que se veja um bocadinho mais de futebol neste jogo, que a pré-época é irrelevante a nível de resultados, mas o Sporting Clube de Portugal não joga para perder com equipas suíças. Tem de se notar uma evolução progressiva.
Dois desejos para hoje:
-
Camacho na lateral. Se não quiser é o último jogo no Sporting e seguia já empréstimo.
-
Bragança na pista.
Diogo Sousa, Daniel Bragança e o puto Joelson a titulares, por uma questão de justiça e oportunidades iguais para todos. Se foram convocados para estágio, devem ter a oportunidade de se mostrar, tal como os outros. De resto, rodar todos os outros, conforme quiser.
Jogo que serve para melhorar o entrosamento e os índices físicos. Não espero goleadas nem grandes exibições.
XI:
GR- Renan Ribeiro
DD- Thierry Correia
DC- Luís Neto
DC- J. Mathieu
DE- Nuno Mendes
MDC- Daniel Bragança
MC- Eduardo
MCO- Bruno Fernandes
ED- Gonzalo Plata
PL- Luiz Phellype
EE- Raphinha
Força SPORTING!
Um desejo para hoje:
Max
Rafael Camacho Neto Mathieu Raphinha
Doumbia
Matheus Pereira
PLata Jovane cabral
vietto
Phellype
45 minutos a bombar…
Não vai acontecer… mas era bom
Vamos ganhar por bués, entre os marcadores vão estar o Vietto, o Camacho e o Plata.
Max
E.Quaresma
Neto
Mathieu
Camacho
Eduardo
D.Bragança
Raphinha
M.Pereira
Joelson
Vietto
de_nunes:
jonas6:
Dois desejos para hoje:
Camacho na lateral. Se não quiser é o último jogo no Sporting e seguia já empréstimo.
Bragança na pista.
Um desejo para hoje:
Max Rafael Camacho Neto Mathieu Raphinha Doumbia Matheus Pereira PLata Jovane cabral vietto Phellype
45 minutos a bombar…
Não vai acontecer… mas era bom
é um desejo,
o certo é que o nosso banco começa a compor-se, comparado com o ano anterior
mas julgo que o BF vai jogar pra entrar em força no jogo vs Liver :mrgreen:
Vamos cilindrar
Mas se não cilindrarmos também não interessa, afinal de contas é só a pré-época hehe
Gostava de ver um 3x5x2 hoje:
Maximiano
Eduardo Quaresma
Neto
Mathieu
Eduardo
Bragança
Bruno Fernandes
Plata
Matheus
Vietto
Bas Dost

Dois desejos para hoje:
Bragança na pista.
Subscrevo. Não queres jogar a lateral? Toma lá para ver quem manda.
Ou muito me engano ou compromisso defensivo vai ser zero.

11 inicial:
MaxCamacho Neto Mathieu N. Mendes
Eduardo Bragança Matheus BF Raphinha Vietto
Eu gosto mas o Camacho não. :lol:
Frente a um adversário mais complicado, esperam-se algumas melhorias em relação ao último jogo.
Segundo sei, o XI será:
Renan
Thierry
Neto
Ivanildo
Nuno Mendes
Doumbia
Eduardo
Bragança
Matheus Pereira
L.Phellype
Camacho

Segundo sei, o XI será:
Renan
Thierry
Neto
Ivanildo
Nuno MendesDoumbia
Eduardo
BragançaMatheus Pereira
L.Phellype
Camacho
Gostava de ver este onze. Neste suposto onze quem era o medio mais ofensivo? Eduardo?
o keizer não brinca, vai por a carne toda no assador hoje mais uma vez…bruno, wendel(em má forma e com 4 dias de treino), raphinha, dost… agora a sério este treinador é tão coninhas…a nossa equipa só joga algo qd o bruno joga e ele sabe mt bem disso…só é treinador do scp atualnente pq o bruno carrega-lhes ás costas… ele sim é o treinador-jogador.
Um desejo para hoje:
- que a camisola do SCP não volte a ser humilhada e enxovalhada como quando se perde contra uma equipa amadora da terceira divisão Suíça…
:whistle:

Segundo sei, o XI será:
Renan
Thierry
Neto
Ivanildo
Nuno MendesDoumbia
Eduardo
BragançaMatheus Pereira
L.Phellype
Camacho
O Eduardo Quaresma com 17 anos é melhor que o cepanildo