[Pré-Época 2014/15] Sporting CP 2-0 Club Nacional de Football 10/8 17h

Marco anda cá ver isto que não tem nada que saber…

Um vitória para provar que o jogo de ontem foi apenas um dia mau. :great:

E estados depressivos e pincelados de histerismo coadunam-se com a realidade das coisas, presumo.

Por mim podemos perder hoje outra vez, e ganhar o próximo já a doer.

Ganhar!!

Ganhar sempre , a feijões o que seja … corrigir erros pois é para isso que serve a pré época
Bora malta , confiança ok :great:

Depois do jogo de ontem e do do Egipto já espero tudo, inclusive o regresso ao 4º lugar.

Enfim, é por demais evidente que temos 12-14 jogadores no máximo com categoria mínima para podermos lutar por alguns objetivos.

Se o Cedric, Rojo, Adrien e Slimani saírem o Sporting volta à mediocridade.

Para hoje, apenas espero que o Montero não saia do banco.

Que saudades que eu já tenho de lutar pelo 4 lugar… Será que o Benfica este ano devido a sua pre-época vai lugar para não descer?

Mais importante do que ganhar, é jogar bem e mostrar um bom futebol. Vamos lá!

???

But, how, and why?

Sim porque a pré-época não serve para dar minutos a jogadores que estão com falta de confiança ou em baixo de forma.

Toma Juizo.
Ainda se fosse durante a época péssimo resultados, ainda estamos na pré época, parece que começaram a ver futebol ontem.

Gostava de ver o Tanaka na direita.
Gostava de ver o Esgaio a extremo, nem que seja por uns minutos.
Gostava de ver o Slimani a tituar.

Evidentemente. Mas também já não estamos longe do início dos jogos oficiais, muito pelo contrário, daí a preocupação com o resultado negativo.

No ano do Vilas Boas no porco, na pré época tiveram péssimos resultados, e não deixaram de ter grandes resultados durante a época.
Pré época é para ganhar ritmo os resultados são o que menos importa, eu cá quero quando começar a época é que equipa esteja a 100%

“Nacional Montevideo”

Bonita coerência, FórumSCP

Continuem a assobiar para o lado e façam de conta que não se passa nada.

Enfim, são sempre os mesmos… os mesmos que faziam do Dier apaixonado pelo Sporting ou o melhor defesa central que tínhamos em potencial… LOL

Pessoalmente já tenho idade para não acreditar em contos de fadas… vou aguardar serenamente pelo próximo f-d-s, sendo certo que se não ganharem em Coimbra à 3ª jornada estão afastados do título.

E pelo que vejo, não vai ser nada fácil ganhar à Académica a jogar tão pouco, sofrer golos de lançamento lateral ou contra ataques a partir de cantos ofensivos.

Club Nacional de Football

Não percebi. Explicas se fazes favor?

Sei que o clube se chama Club Nacional de Football, mas como vejo em todo o lado chamarem de Nacional Montevideo meti assim, não tem qualquer intenção ou ligação ao que quer que seja a que te referes, pelo que o tiro foi ao lado.

Onze inicial oficial : rui patrício, cedric, sarr, Maurício, jeffersson, william, adrien, Martins, carrillo, heldon, slimani