[Pré-Época 2014/15] Sporting CP 2-0 Club Nacional de Football 10/8 17h

Tópico para se discutir o jogo de mais logo.

Se ganharmos hoje e fizermos um bom jogo o forum volta à normalidade ou continuamos no mesmo histerismo e pânico?

11 inicial: Marcelo, Cédric, Sarr, Rojo, Jefferson, William, Slavchev, J. Mário, Héldon, Mané, Slimani.

Por mim e atendendo aos minutos de cada jogar ontem.

Marcelo, Jefferson, Rojo, P.Oliveira, Cedric, William, Adrien, J.Mario, Carrillo, Mané, Slimani

Respondo com outra pergunta, se voltarmos a não ganhar e a jogar muito pouco para quem está a 7 dias de se estrear no campeonato vai-se continuar a assobiar pró lado e fingir que não se passa nada e está tudo bem?

Infelizmente, há quem prefira não ver a realidade das coisas e fingir que tudo está bem. Depois os desgostos acontecem.

Embora perder um jogo de pré-época não seja o fim do mundo, aquilo que se viu ontem é motivo de preocupação, sendo que hoje qualquer resultado que não uma vitória e uma boa exibição deixa-me bastante apreensivo para o começo do campeonato.

Marcelo

Cédric Maurício Rojo Jefferson

William

Adrien

Mané

Tanaka Carrillo

Slimani

Bom 11 tendo em conta quem jogou ontem e quem ainda precisa de mais minutos. :great:

Só arranjava maneira de encaixar o Tanaka, provavelmente no lugar do Mané, mas que não me parece que vá acontecer.

[center]Marcelo
Cédric-Paulo Oliveira-Rojo-Jefferson
William
Slavchev-João Mário
Heldón---------Mané
Slimani[/center]

Só peço duas coisas:
-defesa sólida, sem desorganizações e golos da treta, com especial atenção às bolas paradas
-ataque mais fluído com mais oportunidades de golo criadas.

Bora Sporting!! :mais:

Nunca disse que estava tudo bem e até comentei sobre o estado da equipa no tópico do Marco Silva, o que acho é que anda muita gente a exagerar neste momento.

Ganhar, Ganhar, Ganhar !

Naturalmente esperava que o Sporting jogasse a final e não o jogo de 3º e 4º mas enfim, não deu … que ganhem este pa terminarem bem a pré-época.

Pelo menos não nos envergonhem!

Tens vergonha da equipa do Sporting? Eu cá tanto a perder como a ganhar nao tenho vergonha de dizer que sou do Sporting Clube de Portugal!

É sempre bom ganhar, mas estas derrotas na pre-época são tanto ou mais importantes que as vitórias. Permite ver o que está mal, para ser corrigido em boa hora. De lembrar o Porto do Paulo Fonseca… eram os maiores na pre-época e depois… :great:

Não espero menos que uma vitória neste jogo. Quero ver uma boa reação ao falhanço de ontem.

Não havendo já a possibilidade de vencer o torneio, então que os objectivos para este jogo sejam alterados.

No meu ponto de vista, seria o jogo para dar minutos aos jogadores que, sendo teoricamente dos mais utilizados durante a época, somaram menos minutos na pré-temporada, em virtude de estarem no Mundial ou por terem tido lesões.

Rui Patrício, Rojo, Slimani e William Carvalho seriam para jogar 90 minutos ou, caso ainda não o consigam, o maior tempo de jogo possível. E depois colocar Cédric, porque não jogou ontem, dar descanso a Maurício (porque há alternativas e tem sido dos mais utilizados) e apostar em Carlos Mané de início.

Rui, Cédric, Paulo Oliveira, Rojo, Jefferson, William, Adrien, Mané, Esgaio, Carrillo, Slimani.

Pena não haver Gauld, Chaby ou Iuri para testar a 10 e nas alas mas o mister é que sabe…

Não tenho vergonha em ser do Sporting mas tenho vergonha com algumas derrotas sim. Se calhar sou menos sportinguista que vocês, peço desculpa…

Eu tendo o início do campeonato já para a semana, punha a jogar:

Rui Patrício, Cedric, Paulo Oliveira, Rojo, Jefferson, William, Adrien, João Mario, Carrillo, Carlos Mané e Slimani.

Vergonha com uma derrota de pré-época ^-^

Mas qual é o vosso problema? Não posso ter vergonha de algumas derrotas? Há derrotas e derrotas. Derrotas em que se joga bem e se perde, acontece. Depois há umas em que se joga pessimamente e se perde. Seja de pré epoca ou não.

Cada um tem a sua opinião e agradeço que discordem mas respeitem

É isto… :great: