[Pré-Época 2014/15] Sporting 2(4)-2(2) Lazio

Para ultrapassar bloco baixo precisas de extremos acima da média. Mané e Carrillo são o que temos de melhor e mesmo eles estão longe de serem um Gaitán, por exemplo. É do que precisamos para darmos o salto qualitativo que falta.

O André Martins vai render mais esta época. Está finalmente a jogar onde é suposto ele jogar. Quanto ao João Mário, penso que tens razão, ele é mais um 8, como o Adrien.

Quando for assim pesquisem no google por football streams ou por firstrow que o que não falta por ai são sites de streams.

Slachev foi para mim o destaque da noite. Não tinha ficado impressionado com o gajo mas hoje sim senhor…parecia o Lampard. Esteve em todo o lado e fisicamente é muito forte. É reforço.
Prla negativa Mane, esta transfigurado para pior.
Em relacao ao Gauld…espero que jogue amanha no bessa ou no Egipto

Firstrow, Rojadirecta, Arenavision, Sportlemon, livefootballol… esprementei tudo hoje mas nao havia nada a fazer.
Mas a verdade que na Firstrow sao sempres links de qualidade…menos hoje :frowning:

Malta amanha o jogo no bessa da em algum canal

Malta o jogo de amanha no bessa da em algum canal

Ao que tudo indica não haverá transmissão :great:

E já que estamos a falar disto…alguém sabe se já há convocados?

Que se saiba não.

::::

Montero quando quiseres de canais especificos vê no tvtuga ou no tvdez (este tem publicidade a potes mas com sorte tem os streams ligados)

Obrigado

Acabei de vir do estádio
Boa casa e bom ambiente, o jogo não gostei tanto
Slimani??
De destacar a loja verde a vender bastante produto no final do jogo, para repetir

Uma troca de 2 lugares ao lado na gamebox, 10€

Nao conhecia o tvdez.
Thanks

Bom jogo do Sporting e uma vitória justa (mesmo tendo sido nos penaltys).

Melhor jogador do jogo: André Martins. :mais: :mais:

Agora há que continuar a trabalhar e corrigir os erros que têm sido cometidos na pré-época.

Ainda falta 15 dias até ao primeiro jogo oficial, ainda vai haver vários jogos de pré-época e ainda poderão vir reforços, por isso vamos lá ver como vai evoluir a equipa até lá.

Ainda bem que assim foi, mas estive lá na semana passada e fiquei muito desiludido com a oferta >:(

Peço desculpa pelo :offtopic:

Bom jogo de futebol. Fizemos uma boa primeira parte.Nota negativa para os golos sofridos.
Bom jogo do André Martins.

A equipa joga diferente do ano passado.

A bola é mais lenta a chegar à frente, os passes são feitos mais pela certa, muitos passes para trás e para o lado.

As movimentações na frente também são diferentes, os extremos caem mais para o interior e aquele 4-3-3 é muito dinâmico, o A. Martins aparece muitas vezes ao lado do Montero, o Carrillo praticamente só encosta na linha quando a bola está na defesa do Sporting, do outro lado o Capel é igual mas acho que o futebol dele perde com esse esquema, porque tenho-o mais como jogador de linha, já o Carrillo melhora com este esquema.

p.s. gostei das recuperações de bola do J. Mário, feitas numa zona avançada do terreno, ele é muito bom a fazer isso.

Cheguei agora do estádio. Adorei o ambiente, já tinha saudades!

Gostei de uma forma geral do jogo e de como a equipa trabalha.

Destaques :mais: para mim: Adrien, André Martins e Rosel (contabilizei uma bola perdida)

:menos:: William, pareceu-me desligado.

SL

Fui ver ao Estádio, já não ia há algum tempo. Estivemos bem, adorei os primeiros minutos com aquelas trocas de bola rápidas, movimentações e triangulações entre os jogadores de ataque. É assim que gosto de ver a nossa equipa a jogar. :mais:

Em relação aos jogadores:
:menos:

• Tenho pena de não ter visto o Gauld, novamente.
  • Os nossos extremos são um caso bicudo. Carrillo mal se dá por ele durante grande parte do jogo, e pior ainda é que se repara muito pelo Capel (eu gosto dele, mas ultimamente a coisa anda complicada). Mané não sei o que se passa, mas nem parece o mesmo. Mal consegue controlar a bola ou fazer um drible… Espero que seja síndrome de início de época. Shikabala mexe com o jogo e acredito que possa ser útil pontualmente, mas para titular é curto. Héldon nem vê-lo. Fundamental a vinda de alguém capaz de se superiorizar à concorrência.
  • William começa a assustar-me :lol: Hoje entregou muitas bolas aos adversários, pareceu mais pesado que o normal. Acredito que vá ao sítio, mas já me fez pensar na antiga questão do vender por 10 vs manter mais 1/2 anos e acabar por sair por 3. Eu já antes achava que algo acima de 35M€ era de pensar seriamente, agora com este início tremido e ainda a existência de Rossell que tem estado muito bem, parece-me que aceitava.
  • Montero em alguns lances parece que anda desmotivado ou com falta de confiança. A seguir com atenção, caso Slimani não fique. Tanaka agrada-me, mas (único) ponta de lança não me parece ser a posição dele.

:mais:

• André Martins tem estado muito bem, tal como Adrien. João Mário e Slavchev parecem-me alternativas bastante válidas. No entanto olho para os 4 e não vejo nem um médio mais ofensivo (talvez possa vir a ser o Gauld) para jogar junto de Montero, nem um jogador forte na meia distância.
  • Os laterais estiveram bem, apesar das dificuldades defensivas do Cédric. Mais uma vez o Jefferson jogou os 90’ por não haver alternativa, o que vai ser fundamental para uma época com tantos jogos. Esperemos que se confirme o Jonathan.
  • Rojo e Maurício, continuam como na época passada, esperemos que seja suficiente. Paulo Oliveira para o campeonato servirá certamente como primeira alternativa.
  • Patrício sem nada para fazer o jogo todo sofre 2 golos. Depois defende 2 penaltis. Tive pena do Marcelo não ter entrado, acho que merecia e muito.

Numa outra nota, fico com a sensação que temos um plantel curto. Pelo menos no que opções que contem para o treinador diz respeito. Temos 14/15 elementos com quase a totalidade do tempo de jogo, enquanto outros parecem contar pouco ou nada. Acho que o Marco Silva não está habituado a ter mais do que 15 jogadores de futebol no plantel :mrgreen:

Alguém sabe (não encontro) se há tópico no fórum para o Boavista - Sporting?

Bom jogo grande ambiente os da lazio não são pÊra doce boa equipa até mas podíamos ter goleado

Já há jogo gravado?