[Pré-Época 2014/15] Boavista 1-3 SPORTING CP (2 de Agosto, 18h30)

Então não vai ser sequer o Marco Silva a orientar a equipa? Isto é um bocado fora…este jogo fica completamente fora do contexto.
Acho que mais valia não terem aceite. Entre o jogo de apresentação e durante uma viagem? Não faz sentido.
E não sei se o Boavista pretende jogar com uma equipa B…talvez para eles seja melhor.

A propósito…já sairam os convocados para o egipto. Parece que vão jogar mesmo só jogadores da B…que parece que também têm outro jogo amanhã :think: Que grande ponto de interrogação

Acho que nem este jogo nem o do Egipto vão ter transmissão

Bolas. O Gauld não foi convocado. Gostava de o ter visto ao vivo.

Maurício, Rojo, Slimani (lesionado), William, Martins, Cédric, Adrien, Carrillo …

Ainda ficaram vários por cá … será que jogam com o Boavista ?! Ou vão descansar ?!

espero que saiam convocados deste tambem

o jogo é hoje?

O do Egipto tem !

Sim

Vai jogar a equipa B… para o boavista é capaz de chegar. Estão quase todos convocados para o egipto e os que não foram convocados foram os titulares ontem. Logo vai se 100% equipa B.

Enganei-me não era aqui, mas sim no tópico com o alexandria, mas já me responderam.

De qualquer forma sabem se a bet vai acompanhar o jogo?
:question:

Pois, mas é que a B joga amanha contra o Moura A.Clube.
Secalhar contra o Moura ainda vão alguns da B que não jogarem hoje contra o Boavista e e os juniores.
Não estou a ver mais nenhuma solução

Não aparece nada no firstrow.

A equipa B também tem muita gente.
O Teresa Herrera também vão ser 2 dias seguidos.

Já eu acho que esteve bem. O Boavista tem campo sintético, vamos lá jogar pelo menos uma vez durante a época, é sempre bom ficar já com uma ideia das dificuldades que vamos ter.

Que ninguém se lesione no campo de plástico e siga pode ser a equipa B, C, ou D, tanto faz, pois não passará de mais um treino.

O jogo é só no dia 4, ainda faltam 2 dias … acho que o FirstRow só põe links diariamente portanto, tudo normal.

Eu acho perfeitamente normais as relações institucionais com estes corruptos, mesmo que não goste.

Há que pensar que se queremos mudar o futebol temos necessariamente de pisar muita m*rda mesmo que não gostemos, porque se só tivessemos relações institucionais com clubes que fossem integros acho que só sobrávamos nós.

Não precisamos de ser “amigos” para haver relações institucionais portanto se neste momento o Boavista está do lado que precisamos que esteja é usar isso em proveito do futebol, obviamente sempre com um pé à frente e dois atrás.

Mas tem transmissão na Sporttv e tem sido feita bastanta pub até. :great:

Pelo que consta na convocatória, Rojo, Maurício, Cédric, William, Adrien, André Martins, Carrillo e Slimani devem ter viajado para o Bessa

Rui Patrício, Marcelo Boeck, Jefferson, Shikabala, Fredy Montero, Diego Capel, João Mário, Tanaka, Heldon, Oriol Rosell, Paulo Oliveira, Ryan Gauld, Naby Sarr, Slavchev, Carlos Mané, Ricardo Esgaio, Fokobo e André Geraldes viajaram para o Egipto.

SL

:great: